36

2.2K 227 4
                                    

Jennie on

Hoje eu completo 4 meses de gestação e com esses 4 meses vinheram os desejos e minha vontade de fazer sexo aumentou.

No começo achei que seria só uma vez no mês, mas não quase toda noite eu sinto vontade de transar.

Lisa adorou saber disso, principalmente quando acordei ela com um boquete. Lisa pode tá morta de cansaço, mas sempre que estou com vontade de transar, ela logo fica animada e me ajuda.

Como agora que estou excitada querendo ter o pau de Lisa dentro de mim.

Lisa dorme tranquilamente, as vezes eu acordo ela com beijos, mas hoje vou acordar ela do jeito que ela mais gosta.

Me sento na cama,tiro o edredom que nós cobria, vejo que Lisa dormiu apenas de cueca e top, abaixo sua cueca e vejo seu pau saltar pra fora.

Eu sei que isso é errado, mas eu preciso dela e esse o único jeito de acordar ela.

Pego no seu pau e começo a fazer um vai e vem, vejo que seu pau já está começando a ficar ereto, coloco ele na minha boca e a parte que não coube eu masturbei com a mão.

Lisa acorda e me olha, continuo a chupando, Lisa colocar suas mãos no meu cabelo o puxando.

- Ahhh Nini. - Geme. - Sua boca é tão boa.

Quando sinto que ela vai gozar tiro seu pau da minha boca e começo a chupar a cabecinha do seu pau.

Lisa gozar 3 longos jatos de porra na minha boca, engulo todo seu gozo e me sento no seu colo.

- Amor, eu preciso da sua ajuda.

- Ok, Nini eu vou te ajudar, mas depois você vai ir dormir, ok?

- Ok.

Lisa tira minha calcinha e penetra seu pau - que já está duro que nem uma pedra de novo - começo a rebolar no seu pau.

Depois de um tempo gozo, mas continuo cavalgando em Lisa até ela gozar dentro de mim.

Deito ao seu lado e ela me abraçar por trás, passando a mão na minha barriga.

E nós duas dormimos de conchinha essa noite.

...

2/4

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora