13

3.7K 329 10
                                    

Jennie on

Jin não parava de mandar mensagens para mim dizendo que agora está noivo e que quer minha ajuda para os preparativos do casamento.

Já faz um dia que estou Solteira, um dia que não vejo Lisa, um dia que não falo mais com a Tzuyu e 12 horas que Mark não me liga.

Eu devia te pedido o número de Lisa, sinto sua falta.

...

Rosé on

Lisa não para de sorrir, já faz 24 horas que ela saiu com aquela mulher, mas ela não para de falar nela.

Agora estamos no quarto dela e ela novamente está falando dessa mulher.

- Chae, você não têm ideia no quanto ela é maravilhosa.

- Já chega Lisa, você está falando dessa garota faz horas. - exclamo já irritada.

- Tudo bem vou parar de falar da Jennie.

- Graças a Deus.

- Mas me conta e aquela mulher que você saiu ontem qual o nome dela?

- Ela se chama Jisoo. - falo suspirando só de lembrar da chu - Ela é maravilhosa, maninha.

- Que bom, quero conhecer ela.

- Claro podemos marcar um encontro de famílias. - falo, mas me lembro que Jisoo vai estar ocupada essa semana. - Mas só vai poder ser próxima semana.

- Ok, mas por que?

- Ela tem gravação a semana inteira. - Explico a Lisa.

- Certo, marque com ela para próxima semana.

- Ok.

Saiu do quarto da Lisa e entro no meu, já pensando como vai ser próxima semana quando apresentar Jisoo para meus irmãos.

Quarto da Rosé:

Meus irmãos são as pessoas mais importantes do mundo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus irmãos são as pessoas mais importantes do mundo para mim. Depois que mamãe e papai morreram só ficou eu e eles um cuidando do outro.

Espero que eles se deem bem e espero que os irmãos da Jisoo gostem de mim.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora