21

3.3K 294 10
                                    

Lisa on

Deixo Jennie em casa e dirijo até a minha, eu ainda estou um pouco assustada com a notícia, eu nunca pensei em ter um filho, mas agora eu vou ter um.

Não sei se estou feliz ou com medo, acho que estou com os dois. Estou feliz que eu e Jennie vamos ter um filho, mas estou com medo porque Jennie e eu somos muito novas e não sabemos cuidar nem de nós mesmas imagina de um bebê.

Sabe quando papai e mamãe morreram, eu era ainda muito nova, era apenas uma criança. Eu e meus irmãos fomos morar com nossa avó, mas ela morreu alguns anos depois.

Assim ficando apenas Lisa, Rosé e Jungkook, os três irmãos órfãos, os três irmãos Manoban... os três irmãos que não tinham ninguém além deles mesmos.

Jungkook estava na faculdade quando vovó morreu, ele como era o mais velho teve que cuidar de mim e de Rosé, ele arrumou um trabalho, para poder sustentar nós três.

Rosé 1 ano depois da morte de vovó   começou a gravar vídeos para o YouTube, cantando e fez sucesso. Um produtor da Universal Music a chamou para fazer um teste e ela passou de primeira.

Já eu a pequena e assustada Lisa comecei a trabalhar como ajudante de fotógrafo, para juntar dinheiro para realizar o meu sonho de abrir uma empresa. Rosé e Jungkook me ajudaram pagando minha faculdade e eu agradeço por ter eles todos os dias. Não sei o que eu seria sem eles.

Agora os irmãos Manoban são conhecidos no mundo inteiro.

Jungkook ficou conhecido por ser modelo e embaixador da Gucci e por ser considerado o homem mais bonito de Miami.

Rosé ficou conhecida pela suas músicas, agora ela tem um canal no YouTube com mais de 40 milhões de escritos, já lançou mais de 6 álbuns que fizeram sucesso assim que lançaram.

E eu abrir minha empresa que fez sucesso rápido, após 2 anos de inauguração as empresas Manoban já eram um sucesso no mundo inteiro,vme tornando a mulher mais cobiçada de Miami e do mundo.

E agora com a notícia que Jennie está grávida de um filho meu, me faz ser a mulher mais feliz do mundo.

...

Chego em casa e corro até o meu quarto, assim que chego nele me jogo na minha cama e pego um porta retrato dos meus pais.

- Mamãe e papai, sua pequena garotinha, vai dar ao senhores um netinho ou uma netinha. Vocês sempre quiseram que eu e meus irmãos descem netos a vocês e agora eu vou dar um. - falo para a foto dos meus pais.

- Sinto a falta de vocês, eu queria que vocês estivessem aqui comigo, queria poder abraçar vocês uma última vez. - Falo e começo a chorar.

...

Alguns minutos se passaram, guardo o porta retrato e pego meu celular.

Abro na galeria e coloco em uma foto de Jennie.

- Eu prometo cuidar de você e do nosso filho, meu amor. - falo olhando para a foto.

E olhando para foto da minha nini, eu adormeci, querendo que o amanhã chegasse logo.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora