27

2.8K 258 53
                                    

Lisa on

1 semana depois...

Hoje é o dia que eu e Jennie vamos contar para os nossos irmãos que iremos ter um bebê.

Meu coração está a mil, a qualquer momento eu posso ter um infarto, Jennie também está muito nervosa.

Nós duas resolvemos ir primeiro para o restaurante para esperar eles.

Restaurante:

Marcamos com eles as 20:30 e já são 20:20, daqui a pouco eles chegam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcamos com eles as 20:30 e já são 20:20, daqui a pouco eles chegam.

...

10 minutos depois...

Nossos irmãos e seus acompanhantes chegaram.

Sim seus acompanhantes, Jungkook trouxe Taehyung e Jin trouxe o Namjoon.

- Olá - falam assim que chegam na mesa.

- Oi - Eu e Jennie falamos enquanto comprimentavamos eles.

Todos se sentam e nós encaram.

- O que vocês tem para nós contar? - Pergunta Jisoo.

Olho para Jennie que está de pé ao meu lado.

- Nós duas queremos dizer a vocês que vamos ter um bebê. - falo e vejo o belo sorriso que nasce no rosto de Jennie.

- Como? - Todos falam em uníssono.

- Eu estou grávida! - Jennie fala enquanto olhamos a cara de espanto dos nossos irmãos.

- Você não pode estar grávida Jennie, você só tem 19 anos. - Jin fala

- Maninho aconteceu,eu e Lisa não nós prevenimos e acabei engravidando. - Jennie fala enquanto Jin e Jisoo me fuzilam com o olhar.

- Antes que vocês me matem,eu pretendo assumir o nosso filho. - falo olhando para eles.

- Não vai fazer mais que a sua obrigação. - Jisoo fala.

- Parabéns, garotas. - Taehyung fala enquanto vem em nossa direção.

- Eu vou ser tia. - Rosé começa a dar pulinhos de alegria.

- Pelo jeito maninha vai ter que se casar agora. - Jungkook fala me zoando.

- Não! - falo.

- Não? - Jennie e seus irmãos perguntam em uníssono.

- Não agora. - Falo e vejo eles se acalmando.

Após o nosso anúncio todos nós parabenizaram e comemoraram a chegada do nosso bebê.

Eu estava muito feliz, posso dizer que depois de anos eu estou sendo feliz de verdade.

...

4/4

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora