Jennie on
Fomos os primeiros a chegar no restaurante, estamos agora a espera da Rosé e do seus irmãos.
- A Rosé acabou de mandar uma mensagem. - Fala Jisoo toda alegre
- O que ela falou? - pergunto curiosa.
- Ela disse que já estão chegando. - fala sorrindo.
- Ok. - fala Jin.
...
5 minutos depois...
- Chegaram. - fala Jisoo eufórica.
Olho na direção que Jisoo está olhando, e meus olhos quase saltam para fora ao ver a imagem de Lisa entrando no restaurante.
- Olá. - fala uma garota loira que suponho ser a tal da Rosé. - Eu sou a Rosé e esse são meus irmãos.. Jungkook meu irmão mais velho e Lisa minha irmã mais nova.
- É um prazer conhecer vocês. - Jisoo fala. - Esses são meus irmãos.. Jin meu irmão gêmeo e Jennie minha irmã mais nova.
Após as apresentações Lisa sentar ao meu lado e não parar de me encarar.
- Que conhecidencia nossas irmãs estarem saindo. - Lisa fala no meu ouvido.
- Sim,muita conhecidencia.
...
Lisa on
Ao entrar naquele restaurante, dei de cara com a morena que não sai da minha cabeça a uma semana.
Jennie estava sentada ao lado dos seus irmãos, mas estava mais gata do que me lembrava.
Nossas irmãs nós apresentam, talvez elas não tenham percebido que nós não parávamos de se olhar.
Sento ao lado de Jennie e admiro sua beleza enquanto ela bebe sua água.
Talvez o destino queira nós juntar, mas dessa vez eu vou pegar o número da minha garota, vai que o destino não traga ela de volta pra mim.
...
O jantar estava ótimo, eu e Jennie sempre que dava nós olhávamos ou conversávamos entre nós.
Já estávamos nós despedindo, quando me lembro de pegar o número de Jennie.
- Jennie me passa seu número. - peço.
- Claro. - fala enquanto pega meu celular. - Pronto, me liga qualquer dia.
- Com toda certeza do mundo eu te ligarei. - falo e ela me lança um sorriso gengival que me deixa toda mole.
Eu e meus irmãos voltamos para nossa casa, mas assim que cheguei em meu quarto comecei a pensar na minha morena e em como ela é bonita.
E pensando nela eu adormeci.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) O que você faria ao descobrir que seu grande amor acabou de te trair? Essa era uma pergunta que se passava na cabeça da Jennie, uma garota de apenas 19 anos, que acabou de descobrir que seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. Essa...