Jennie onJisoo e Rosé marcaram um jantar hoje a noite, elas disseram que tem uma novidade pra nós contar.
Agora estou no closet terminando de me arrumar. Lisa já está pronta e está muito gostosa nessa roupa.
Roupa da Lisa:
Roupa da Jennie:- Estou pronta. - falo saindo do closet
- Uau! Tá gostosa amor. - fala me comendo com os olhos.
- Não, tô não! Amor, eu estou gorda. - falo e Lisa me da um selinho.
- Claro que não. Você está sexy e quando nosso príncipe nascer seu corpo vai voltar ao normal. - fala e coloca a mão na minha barriga de 8 meses.
- Você está certa. - falo e a beijo - Eu te amo muito Lisa.
- Eu também te amo Jennie.
...
Chegamos no restaurante que o casal Chaesoo marcou para o jantar.
Restaurante:
Entramos no restaurante e encontramos elas a nossa espera.- Chegamos. - falo quando chego na mesa.
- Fomos as primeiras a chegar? - Lisa pergunta.
- Sim, os garotos estão vindo. - fala olhando para a porta do restaurante. - Chegaram.
...
Já fizemos nossos pedidos e estamos agora esperando elas falarem o motivo do jantar.
- Pessoal? - Jisoo se levanta. - Eu e a Rosé queremos da uma notícia a vocês.
- Sim, qual notícia? - Kookie pergunta.
- Eu e a chu vamos ter um bebê. - Chae fala. - Eu estou grávida, família.
Todos ficam em silêncio...
- Parabéns. - falo
- Obrigada. - as duas responderam em uníssono.
- É chu pelo jeito você cumpriu sua vingança. - Lisa fala e todos olham pra ela. - O que foi, família, a chu tinha dito que ia se vingar porque eu engravidei a irmã dela.
Todos começam a rir do que Lisa falou, inclusive ela mesma.
- Você é muito engraçada, Lili. - Soo fala
- JISOO? - Jungkook grita assustando todo mundo. - Você engravidou meu bebê?
- S-sim Kookie. - Jisoo fala assustada. - E-eu me esqueci de usa camisinha, foi sem querer.
Jungkook começa a rir da cara de Jisoo.
- Estou brincando, chu. - Jungkook fala e soo se acalma. - Estou feliz que vou ser tio de novo.
Todos nós damos os parabéns as novas mamães da família e comemoramos a chegada de mais um bebê na família.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) O que você faria ao descobrir que seu grande amor acabou de te trair? Essa era uma pergunta que se passava na cabeça da Jennie, uma garota de apenas 19 anos, que acabou de descobrir que seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. Essa...