42

1.9K 197 11
                                    

Lisa on

Estou a horas tentando falar com Jennie, mas ela não atende a merda do celular, já liguei para meus irmãos, pros irmãos dela e nada de Jennie.

Agora estou dirigindo feito uma louca para chegar logo em casa, com certeza vou ganhar várias multas por isso, mas estou pouco me fodendo, minha mulher é mais importante.

...

Chego em casa e começo a procurar por Jennie, olho todos os lugares da casa e nada de Jennie.

Ligo para todos os amigos dela e todos falam que não a viram, aonde será que ela está.

Nossas famílias aparecem e me ajudam a procurar por ela, mas não encontramos ela em nenhum lugar.

- Calma Lisa. - Jungkook fala

- Não tem como eu ficar calma com a minha mulher desaparecida.

Já são 02:18, ficamos a noite inteira procurando por ela e nada.

Começo a chorar como nunca chorei antes, a última vez que eu chorei assim foi quando meus pais morreram. Mas agora estou chorando pela minha mulher e pelo meu filho.

- Lisa, nós vamos encontrar ela, suba e descanse um pouco.- Jisoo pede

- Não, eu só vou descansar quando Jennie estiver aqui.

...

05:30 AM

- Já sei - Jin fala

- O que foi? - Jisoo pergunta

- Aonde Jennie pode estar.

- Aonde? - pergunto.

- Com o Mark. - fala e meu sangue ferver.

- Por que ela estaria com ele ? - pergunto irritada.

- Ele é louco Lisa, duvido nada ele te sequestrado ela.

- Mas aonde ele mora?

- Não sei, mas um amigo meu pode nós ajudar.

- Então ligue pra esse amigo.

Jin sai da sala e liga para seu amigo, eu juro que se o filho da puta do Mark tocar em um fio de cabelo da Jennie... eu mato aquele desgraçado.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora