29

3K 250 18
                                    


Lisa on

Hoje é um grande dia, Jennie vai fazer a sua primeira consulta depois que descobriu que estava grávida.

Nós duas estamos muito ansiosas para ver o bebê, sabemos que não vai dar pra saber o sexo agora, mas não importa só queremos ver o nosso bebê.

Nesses últimos dias Jennie andou muito enjoada mal comia e vivia vomitando.

Mas coisas boas aconteceram nesses últimos dias, Jennie já começou a levar suas coisas para minha casa.

Jennie e eu continuamos na mesma, não pedi ela em namoro ainda e ela está planejando a minha morte.

...

Estamos na recepção esperando a obstetra que Yoongi indicou, Jennie está um pouco nervosa, mas é normal é a primeira consulta do nosso filho.

- Jennie Kim? - a enfermeira chama

- Aqui - Jennie responde enquanto se levanta.

A enfermeira nós leva até a sala da obstetra.

Entramos no consultório da Dra.Jihyo

Jihyo:

- Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia. - fala ao nós vê entrar em sua sala.

- Bom dia. - eu e Jennie falamos em uníssono.

- Você deve ser a Jennie, certo? - fala olhando para Jennie

- Sim, sou a Jennie.

- Sentem-se. - Dra.Jihyo fala

- Como esta se sentindo Jennie?

- Bem, só um pouco enjoada.

Dra.Jihyo começa a fazer várias perguntas a Jennie, passa uma dieta que ela vai ter que seguir por conta da gravidez.

- Ok, senhoritas porque não vamos ver como o bebê de vocês está?

- Vamos. - Jennie responde entusiasmada.

Jennie troca de roupa e se deitar na maca, como Jennie tem apenas algumas semanas de gestação, ela vai ter que fazer a ultrassom transvaginal para podermos ver o bebê.

- Prontas para ver o bebê de vocês? - Jihyo — como ela pediu pra chamarmos  — pergunta

- Sim - respondo por mim e por Jennie.

- Aqui está o bebê de vocês. - fala apontando para a imagem na tela.

Ultrassom:

- Ele é bem pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ele é bem pequeno. - falo chocada pelo o tamanho do bebê.

- Sim, ele ainda tem 5 milímetros. - Jihyo fala. - Mas ainda vai crescer bastante nós próximos meses.

Olho pra Jennie e vejo ela chorando, seguro na mão dela e deposito um beijo em sua testa.

...

Entramos no carro com a imagem do ultrassom do nosso bebê em mãos, queremos mostrar ela para nossos irmãos quando chegarmos em casa.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora