28

2.7K 253 0
                                    

Jennie on

Depois que contei para todos que eu estava grávida, comecei a me sentir mais leve, eu nunca gostei de esconder nada dos meus irmãos.

Só falta falar para eles que eu e Lisa vamos morar juntas, mas ainda não sei como contar.

Os irmãos de Lisa já sabem e estão felizes em saber que vou morar com eles.

...

Já estávamos terminando as comemorações quando decido contar a eles que vou morar com Lisa.

- Pessoal?

- Sim? - respondem em uníssono

- Eu e Lisa temos outra coisa para contar. - falo e olho para Lisa que pede silenciosamente para mim continuar. - Eu vou ir morar com a Lisa e os irmãos dela.

- Como assim, Jennie? - Jisoo fala - E eu vou ficar sozinha naquela casa enorme. - fala fingindo que está chorando, como sempre dramática.

- Claro que não, soo, eu posso ir ficar com você, quando você quiser. - Rosé fala, fazendo um lindo sorriso brota nós lábios de Jisoo.

- Sério?

- Sim, quando se sentir sozinha eu posso ir ficar com você. - Chae fala - só não posso me mudar pra lá.

- Obrigada, baby, fico feliz com sua presença lá em casa.

Foi melhor do que eu imaginei, achei que a chu ia fazer mais drama, mas tudo bem. Agora só falta eu arrumar minhas coisas e me mudar para a casa da Lisa.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora