Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura
♡♡♡♡
Se passaram quatro meses e algumas coisas mudaram. Bom já estou com cinco meses de gestação quando descobri a gravidez já estava com um mês.
O Carlos nos dois primeiros meses era super carinhoso e mim ajudava em tudo, quando completou 3 meses ele começou a mudar, tem dias que chegar de madrugada em casa e tem dias que nem dormir em casa ele dorme.Hoje tenho consulta e como já estou com cinco meses vou fazer outra ultrason pra saber se consigo descobri o sexo do bebê porque na ultra passada ele estava com as perninhas fechada.
Vou falar com o Carlos pra saber se ele vai quer ir comigo.Samantha: Amor?
Carlos: Oi
Samantha: Tenho consulta hoje e vou fazer um ultrasson para tentar saber o sexo. Queria saber se você quer ir comigo?
Carlos: Não quero ir tenho muita coisa pra fazer
Samantha: Mais amor?
Carlos: Já disse que não quero ir. Chame suas amiguinhas para ir com você
Ele saiu sem deixar eu falar nada. Já que ele mandou chamar as meninas eu vou chamar.
Terminei de falar com as meninas e fui mim arrumar. Como eu já tomei banho só vou trocar de roupa.
Coloquei essa roupa e fiz uma maquiagem simpes. Assim que terminei peguei a chave do carro e fui buscar a Camille.
Uma hora depois
Cheguei no Morro e apasrimeiras pessoa que vi foi Sandro e Terror , já tem um tempo que não vejo Sandro e o Terror é a primeira vez que vejo depois que ele saiu da cadeia.
Desci do carro e fui subindo com os vapores mim conhecem me deixaram passar de boa. O Sandro estava de costas e não mim viu se aproximar então fechei os olhos dele.
Perigo: Que porra é essa?
Eu fiquei calada e o Terror ficou só mim olhando. O Sandro começou a mim tocar para saber quem era e quando ele pegou no meu cabelo e reconheceu quem era.
Perigo: Eu não acredito que é quem estou pensando?
Tirei as mãos dos olhos dele e ele foi logo mim abraçando
Perigo: Caralho preta que saudade que eu estava de tu
Samantha: Também estava morrendo de saudades
Assim que ter de falar ele mim abraçou de novo só que mais apertado aí aproveitei e falei.
Samantha: Assim você vai machucar seu afilhado ou sua afilhada.
♡♡♡♡
Esse foi o capítulo Bjsss
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfiction🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...