Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.
♡♡♡♡
Narração Samantha
Acordei mais não consegui abrir meus olhos por conta da claridade, aos poucos fui mim acostumando e consegui abrir e vi que estava numa cama de hospital.
Percebi que Anna Sophia não estava comigo e já entrei em desespero. Quando ia gritar uma emfermeira entrou no quarto.
Emfermeira: Que bom que você acordou. Como está se sentindo?
Samantha: Tô um pouco dolorida mais não importa. Quero saber onde tá minha filha?
Emfermeira: Fica calma ela tá bem.
Samantha: Eu quero ver ela.
Emfermeira: Vou avisar para trazê-la.
A enfermeira saiu e fiquei encarando o teto e pensando no que aconteceu.
Fui tirada do meu pensamento com a porta do quarto abrindo e a voz da minha princesa invadindo o ambiente.Anna Sophia: Mamãe, mamãe
Samantha: Oi minha princesa.
O Terror se aproximou da cama e a Sophia pulou em cima de mim.
Terror: Calma pequena a mamãe tá dodoi.
Anna Sophia: Dicupa.
Samantha: Sem problema, você tá bem meu amor?
Anna Sophia: Sim.
Terror: Como tu tá?
Samantha: Tô um pouco dolorida.
Terror: Tendi. Eu avisei ao Perigo que tu tava aqui e pedi pra ele avisar as meninas. Daqui a pouco eles tão aqui.
Samantha: Não tô afim de ver o Sandro não.
Terror: Qual foi a treta?
Samantha: Eu liguei pra ele pra pedir ajuda, mais quem atendeu foi a Tamara e disse que ele tava ocupado e não podia mim ajudar.
Terror: Vai ver ele tava ocupado mesmo.
Samantha: O Sandro nunca deixou de atender uma ligação minha principalmente se fosse algo urgente. E se ele tivesse atendido eu não teria batido o carro.
Terror: Depois tu troca uma ideia com ele.
Terror não falou mais nada e eu também não. Fiquei fazendo carinho na Sophia que tava quase dormindo.
Alguns minutos se passaram e a porta do quarto foi aberta e as meninas e o Sandro entraram no quarto. Não queri ver o Sandro mais não quis pedir pra ele sair do quarto.
Camille: Amiga como tu tá?
Samantha: Tô bem amiga.
Cassandra: E como isso aconteceu?
Samantha: Eu tava no loja no shopping e a Bianca tava nessa loja, quando vi ela não pensei muito só peguei a Sophia e saí rapidamente porque se ela tava lá o Carlos também estava e quando sai eu vô ele do lado de fora, então andei rapidamente pro estacionamento antes que ele mim visse, mais ele mim viu e veio atrás de mim.
Aí quando eu tava tentando despistar ele minha crise de ansiedade começou a quer atacar.Cassandra: Amiga porque tu não ligou, nós tinha te ajudo a se acalmar.
Samantha: Eu liguei mais vocês não atenderam.
Perigo: Se tu tivesse ligado eu tinha te atendido.
Samantha: Tu foi a primeira pessoa pra quem eu liguei, mais tu não atendeu. E depois que liguei pra meninas e não consegui falar com ela liguei pra você novamente e que atendeu foi a Tamara pedi pra ela te chamar e disse que precisava de ajuda e que era urgente, e tu tava ocupado pra mim atender.
Ele ia falar mais senti uma ponta forte na cabeça.
Samantha: Aí, aí minha cabeça.
Terror: Vou chamar o médico.
Terror saiu do quarto e logo voltou com o médico.
♡♡♡♡
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfiction🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...