Capítulo 13

750 45 2
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura 

♡♡♡♡

Narração de Samantha

Ontem o Carlos passou a noite toda mim espacando e mim estuprando. Estou com vários hematomas pelo meu corpo e todo dolorida e nem conseguir levar da cama eu consigo mais tenho que tentar pois minha filha precisa de mim.

Depois de tanto insistir consegui levar e fui pro banheiro fiz minha higiene e tomei um banho quente. Quando terminei o banho cuidei dos meus hematomas e fui mim vestir.

Vesti esse conjunto térmico para minha filha não ver meus hematomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti esse conjunto térmico para minha filha não ver meus hematomas.
Sai do meu quarto e fui ver minha filha mais assim que entro no quarto não encontro ela então desço correndo e quando chego na cozinha veja a vagabunda da Bianca gritando com minha filha.

Bianca: COME LOGO SUA PIRALHA NOJENTA NÃO TENHO O DIA TODO.

Anna Sophia: Eu num quelo cumer quelo mia mamã sua buxa fea.

Ela ia bater na minha filha mais não deixei

Samantha: NÃO SE ATREVA TROCAR NA MINHA FILHA

Bianca: SE NÃO VOCÊ VAI FAZER O QUÊ?

Samantha: VOU FAZER ISSO

Dei um tapa na cara dela que ela caiu no chão. Ela veio pra cima de mim e dei outro tapa nela.

Samantha: NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA MINHA FILHA

Peguei a Anna Sophia e fui pro meu quarto. Sei que quando o Carlos souber que bate no amorzinho dele vai mim bater mais não ligo tinha tempo que eu queria descontar a raiva que sinto dessa vagabunda.

Horas depois

está de noite e estou deitada com minha filha assistindo, mais somos interrompidas por Carlos que entra furioso no quarto e vem pra cima de mim puxando meu cabelo e mim jogando no chão.

Carlos: SUA VAGABUNDA EU NÃO DISSE QUE NÃO QUERIA VOCÊ ENCOSTANDO NA BIANCA.

Samantha: BATI NELA MESMO NÃO MANDEI ELA CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA.

Minha filha estava sentada no canto do quarto chorando. Ela viu o pai dela mim batendo e sempre que acontece ela fica assim.

O Carlos mim agrediu com chutes e socos e depois saiu do quarto.

♡♡♡

Esse foi o capítulo Bjsss
Até o próximo

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora