Capítulo 28

516 36 2
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.

♡♡♡♡

           Narração Samantha

Antes de tomar banho falei com as meninas e combinei de nos encontrarmos na sorveteira. Logo a, pois ter falado com elas fui tomar meu banho. Terminei meu banho vesti uma roupa de dormir e fui chamar a Anna Sophia para tomar banho.

Samantha: Filha vamos tomar banho?

Anna Sophia: Mamã quelo atiti.

Samantha: Então se você não quer tomar banho não vai tomar sorvete?

Assim que terminei de falar ela deu um pulo do sofá e começou a subir a escada e eu fui logo atrás para ajudá-la a tomar banho. Ajudei ela a se banhar e depois arrumei ela e deixei ela sentadinha na cama assistindo e fui trocar de roupa.

Me troquei passei desodorante, hidratante corporal, e fiz uma maquiagem simples. Avisei as meninas que já estava indo para sorveteria e saí com Sophia. 

                Minutos depois 

Chegamos na sorveteria e sentamos em uma mesa e logo após as meninas chegaram.

Camille: Oi! amiga! Oi! princesa da dinda.

Samantha: Oi! nega!

Anna Sophia: Oi! didinha

Cassandra: Oi! nega! Oi! amor da tia. 

Samantha: Oi! nega!

Anna Sophia: Oi! titia!

Cassandra: Vamos fazer os pedidos?

Samantha: Vamos esperar os meninos chegarem.

Assim que falei eles chegaram com o Menor. Eles falaram com nós e sentaram na mesa. 

Quem visse de longe pensavam que estávamos mais ou menos em um encontro de casais. Porque estávamos sentados na seguinte maneira. Eu ao lado do Terror, a Sophia do meu lado, a Camille ao lado do Sandro e a Cassandra do lado do Menor.

Terror: Já fizeram os pedidos?

Samantha: Ainda não estávamos esperando vocês chegarem.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto os pedidos não chegavam. Logo os pedidos chegaram e continuamos conversando e tomando sorvete.

Anna Sophia: Mamã, tô cum sono.

Samantha: Gente o papo está bom mais tá na hora da Anna Sophia tira a soneca dela.

Camille: Tabom amiga.

Cassandra: Vai lá amiga.

Terror: Eu levo vocês.

Eu ia dizer que não precisava mais sabia que ele iria de todo jeito então não falei nada. Peguei a Anna Sophia no braço e fui saindo e ele veio logo atrás.

Terror: Deixa eu levar ela.

Como a Anna Sophia tá um pouco pesada eu deixei ele levar ela. Mais quando ele ia pegar a Sophia ela agarrou no meu pescoço e gritou.

Anna Sophia: Não, não.

Samantha: Filha mamãe tá aqui meu amor. E o tio Terror ia te levar para casa porque estava
dormindo.

Ela levantou a cabeça e olhou para mim e depois pro Terror e se jogou nos braços dele e voltou a dormir.

♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss.
Até o próximo.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora