Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.
♡♡♡♡
Narração Samantha
Depois que fiz nosso pedido ficamos esperando chegar e enquanto estávamos contei a novidade pra Anna Sophia porque ela tava dormindo e não viu nada.
Samantha: Filha mamãe tem uma coisa pra te contar.
Anna Sophia: O que é mamã?
Samantha: Nós vamos morar em uma casa nova.
Anna Sophia: Não quelo mola cum papai.
Samantha: Não meu amor nós só vamos sair da casa do seu dindo e vamos morar em outra só nós duas e você tem um quarto lindo só seu.
Anna Sophia: Vedade mamã?
Samantha: É sim meu amor. Agora vamos comer.
Seu Zé colocou nossa comida e começamos a comer.
Minutos depois
Terminamos de comer, paguei o seu Zé e fomos embora. Ia cortar caminho pelo um beco pra chegar mais rápido em casa.
Antes de entrar no beco ouvi a voz da Tamara e parei, mim veio a vontade de pegar meu celular pra gravar a conversa dela.Conversa On
Tamara: Amiga consegui fazer aquelazinha sair da casa do Perigo junto com aquela pirralha.
Amiga da Tamara: Tu vai acabar se completando.
Tamara: Que nada eu vou ter tudo que eu mereço, vou arrancar tudo que eu quiser do Perigo. Ele tá todo besta achando que vai ser pai que faz tudo que eu quero.
Amiga da Tamara: Eu quero só ver quando ele descobrir que tu não tá grávida.
Tamara: Ele não vai descobrir nada, e agora que tô morando na casa dele fica mais fácil pra eu engravidar.
Amiga da Tamara: Eu não te falo mais nada.
Conversa Off.
Eu não acredito que essa vagabunda tá querendo da o golpe no Sandro. Eu vou guardar essa gravação e vou usar no momento certo.
Peguei a Anna Sophia no colo e segui o caminho pra casa.Assim que cheguei coloquei a Anna Sophia no chão e entramos dentro de casa.
Samantha: Filha essa é a nossa casa agora.
Anna Sophia: É linda mamã.
Samantha: Vamos conhecer nossa casa?
Anna Sophia: Vamo, vamo.
Comecei a mostrar a casa e ela precisava atenção em tudo com brilho nos olhos.
Deixei o quarto dele por último.Depois de mostrar todos os cômodos chegamos no quarto dela.
Samantha: Filha esse é seu novo quarto.
Abri a porta e ela ficou parada olhando.
Samantha: Gostou meu amor?
Anna Sophia: Gotei mamã é lindo. Bigada.
Samantha: Você tem que agradecer ao tio Terror, sua dinda e a titia Cassandra. Foram eles que montaram toda casa pra nós duas.
Anna Sophia: Tabom mamã.
Amanhã vou fazer um almoço aqui em casa pra agradecer a eles. E por mais que eu tivesse chateada com o Sandro também vou chamar ele até porque ele mim ajudau.
♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfic🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...