Carlos ainda está mim seguindo e minha crise de ansiedade tá querendo atacar tenho que pedir ajuda, vou ligar pro Sandro.
Meu Deus ele não atende e preciso falar com alguém. Vou ligar pra meninas.
As meninas também não atenderam pra quem vou tentar falar com Sandro de novo.
Tá chamando tomara que ele atenda.
Ligação On
Alô?
É voz de mulher deve ser a Tamara.
Samantha: Alô! Tamara é a Samantha passa pro Sandro por favor é urgente.
Tamara: Ele tá ocupado.
Samantha: Pelo amor de Deus Tamara eu tô precisando de ajuda passa pra ele.
Tamara: Ele tá ocupado tchau.
Samantha: Tamara não...
Aquela cachorra desligou.
Olhei pelo retrovisor e ele ainda tá mim seguindo. Eu já estou começando a suar frio e graças a Deus a Anna Sophia ainda está dormindo.
O Carlos não vai parar de mim seguir e ainda tô longe do morro. E não consigo falar com ninguém e pra completar minha crise de ansiedade quer atacar.
Meu Deus pra quem eu vou pedir ajuda. Assim que terminei de falar meu celular começou a tocar e quando olhei era o Terror.
Ligação On
Terror: Iaê já tão vindo?
Samantha: Terror eu preciso de ajuda.
Terror: Qual é a fita?
Samantha: O Carlos tá mim seguindo.
Terror: Tu tá aonde?
Samantha: Eu não sei
Terror: Como não sabe mano.
Samantha: Eu tô nervosa e minha crise de ansiedade tá querendo atacar e não tô conseguindo prestar atenção.
Terror: E tu tá dirigindo assim.
Samantha: Ou era isso ou deixava o Carlos mim pegar.
Terror: Tenta ficar calma.
Samantha: Tô tentando mais tá difícil.
Terror: Eu tô rastreando tu e já sei aonde tu tá fica calma que eu vou encontrar com tu.
Samantha: Vou tentar ficar calma.
Terror: Tentar não tu vai conseguir pela tua cria.
Samantha: Tabom.
Ligação Off
Tomara a Deus que o Terror chegue logo. Olhei pelo retrovisor e o Carlos ainda tá atrás de mim.
Senti minha vista embaçar e perdi o controle do carro e bati em um poste e não vi mais nada.
♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfiction🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...