Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura
♡♡♡♡
Samantha: As meninas já foram embora e agora eu vou tomar um banho e vou mandar mensagem pro Carlos vim pra nós conversarmos.
30 minutos depois
Samantha: Já tomei banho e vesti essa roupa.
Agora vou mandar mensagem pra ele
Uma hora depois
Carlos: Amor?
Samantha: Estou na cozinha.
Carlos: O que aconteceu? Você mim deixou preocupado.
Samantha: Calma e senta.
Carlos: Pronto agora fala.
Samantha: Não vou enrolar vou falar logo de um vez. Eu estou grávida.
Carlos: Como assim grávida? Você sabe que eu não quero ter filhos
Você disse que tomava. Você mentiu pra mim?Samantha: Eu não menti eu tomava, só que eu peguei aquela gripe fortíssima eu tomei vários antibióticos e eles cortaram o efeito do anticoncepcional.
Carlos: Você é médica e não sabia disso e se sabia porque não mim falou nada. Eu teria usado camisinha
Samantha: Sim eu sabia e ia te contar para nós tomar mais cuidado. Mais não deu tempo.
Se lembra que no baile agente bebeu bastante. Então foi aí que aconteceu eu fiquei completamente fora de mim e não estava racionando direito. Você estava um pouco melhor que eu e quis trazar sem camisinha que pele com pele era mais gostoso como não estava racionando direito e também estava louca pra trazar deixei acontecer.
Eu só lembrei da pílula do dia seguinte dois dias depois.Carlos: Isso não deveria acontecer
Samantha: Mais aconteceu e eu não vou tirar meu bebê. Se você não quiser assumir nós terminamos aqui e vou criar meu filho sozinha.
Carlos: Você não pode fazer isso
Samantha: Eu posso sim .
Carlos: Eu preciso pensar
Samantha: Eu vou te dá três dias apenas para você pensar e você não tiver uma resposta nosso relacionamento vai está acabado.
Carlos: Tabom eu vou pra casa quando eu tiver uma resposta te procuro.
♡♡♡♡
Esse foi o capítulo até Bjssss
até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfiction🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...