Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.
♡♡♡♡
Narração Samantha
Hoje eu começo meu treinamento com o Terror. Pra falar a verdade eu queria que meu compadre mim treinasse.
Acordei fiz minha higiene tomei um banho e mim vesti.
Terminei de mim arrumar e desci pra comer alguma coisa antes de sair. Assim que cheguei na cozinha encontrei meu compadre tomando café.
Samantha: Bom dia preto
Perigo: Bom dia preta. Preparada pra começar o treinamento?
Samantha: Preparada eu não tô mais vou ficar.
Tomei meu café e logo o Terror chegou.
Terror: Prota?
Samantha: Sim
Terror: Então vamo
Saímos de casa e montamos na sua moto e ele mim levou pro alto do morro.
Terror: Tu quer começar pro onde defesa pessoal ou tiro?
Samantha: Tiro. Ele mim colocou uma pistola em minha mão e mim explicou como se usava, mais o que ele não sabe é que eu sei como se usa uma arma pois já fiz aula de tiro a um tempo atrás mais ninguém sabe disso.
Ele posicionou os alvos e depois eu comecei a atirar e acertei todos os alvos.
Terror: Tu tá mim tirando mano? Tu sabe atirar?
Samantha: Sei
Terror: Aí tu resolveu tirar onda com minha cara?
Samantha: Não eu só não falei que seria porque já tem tempo que não atiro, aí queria ver se ainda tinha prática.
Terror: Tendi e onde tu aprendeu?
Samantha: Já fiz aula
Terror: Já que sabe atirar, vamo começar com a defesa pessoal.
Ele começou a mim ensinar alguns golpes. E ficamos treinando até meio dia e parmos pois eu já não aguentava mais.
Samantha: Não aguento mais tô morrendo de fome e minha filha deve tá sentindo minha falta.
Terror: Já é também tô com uma larica braba. Vomo comer lá no restaurante do seu Zé.
Samantha: Prefiro ir pra casa
Terror: Bora comer e depois te deixo mano.
Eu tava com muita fome então decidi aceitar.
Samantha: Tabom então.
♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Фанфик🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...