Capítulo 39

488 35 1
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.

♡♡♡♡

Narração Samantha

O Terror mim levou até a casa e de cara gostei dela. Ele mim entregou a chave e quando abri a porta quase cai pra trás.

Samantha: Terror eu não posso aceitar morar aqui sem pagar nada.

Terror: Tu pode sim até porque essa casa é tua no teu nome.

Samantha: Como assim Terror?

Terror: Eu sabia que tu não queria ficar na casa do Perigo por muito tempo. E depois que ele colocou aquela mina tu não ia aguentar muito tempo.
Então eu tomei a liberdade de vender tua antiga goma e comprei essa e depois pedi ajuda das suas amigas e elas mim ajudam na mobília da casa.

Samantha: Não precisava eu poderia ter feito tudo isso.

Terror: Eu sei que tu podia mais queria te ajudar e as minas ficaram muito felizes de te ajudar também.

Samantha: Se é assim obrigado.


Terror: Vamo conhecer a casa.

Terror mim levou pra conhecer a casa e amei cada detalhe. Eu tenho uma suíte linda e a Anna Sophia também.

Terror: Tu conheceu toda casa e agora vou meter o tenho que trampa.

Samantha: Sem problema. E mais uma vez obrigado.

Terror: Não precisa agradecer não pô. Vou indo se precisar de algo mim chamar.

Ele beijou minha testa e ia saindo mais parou na porta ao ouvir o choro da Anna Sophia que tinha acabado de acordar. Coitada da minha filha morrendo de fome vou aproveitar e pedir pro Terror mim deixar no seu Zé.

Samantha: Tem com você nos deixar no se Zé a Anna Sophia com fome e eu também.

Terror: Vamo lá.

Saímos de casa fechei a porta.

Ele mim deixou e foi trabalhar. Sentei em uma mesa e fiz um pedido caprichado porque tava faminta.


Casa da Samantha
Sem os vasos

Casa da Samantha Sem os vasos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora