Capítulo 32

498 36 0
                                    


♡♡♡♡

O Sandro ficou olhando mais não falou nada. Levantei da mesa com a Sophia no colo e fui pra sala.

Dei meu celular pra Sophia e fiquei senta sem fazer nada. E comecei a escutar uma conversa que vinha da cozinha.

Mulher: Porque você não mandou ela ir embora?

Perigo: Não enche minha paciência Tamara.

Eles ficaram discutindo e eu fui pro meu quarto.
Coloquei a Sophia pra dormir e mim troquei peguei meu celular e fiquei mexendo nele até o sono chegar.

Outro dia

Acordei fiz minha higiene, tomei banho e vesti uma roupa confortável depois eu troco quando for sair.

Desci pra cozinha e preparei meu café, depois que tomei meu café fiz o mingau da Anna Sophia lavei tudo que sujei e voltei pro quarto e a Anna Sophia estava acordada.

Samantha: Bom dia minha princesa!

Anna Sophia: Bum dia mamãe!

Peguei ela e ajudei ela a fazer sua higiene e dei banho nela, arrumei ela e dei o mingau dela. Enquanto ela tomava o mingau eu fui mim trocar.

Anna Sophia terminou e peguei ela e desci pra cozinha para lavar a mamadeira dela e pegar os lanches da Sophia.

Entrei na cozinha e encontrei o Sandro, Terror e a Tamara.

Samantha: Bom dia!

Perigo: Bom dia nega!

Terror: Bom dia mina!

A Sophia tava com a cabeça deitada no meu ombro e levantou rapidamente quando ouviu a voz do Terror.

Anna Sophia: Titio!

Coloquei ela no chão e correu pro braços do Terror.

Terror: Oi pequena!

O Sandro ficou só olhando e a Tamara não abriu a boca.

Então peguei os lanches e água pra Anna Sophia e coloquei na mochila térmica dela e chamei ela para irmos.

Samantha: Vamos filha?

Anna Sophia: Vamo mamãe.

Perigo: Não vai tomar café?

Samantha: Já tomei.

Terror: Vou com vocês.

Ele levantou com a Anna Sophia no colo e saiu na frente e fui logo atrás.

Terror: Tu vai sair do morro?

Samantha: Vou tenho que resolver umas coisas no asfalto.

Terror: Tu vai de quê?

Samantha: Vou pegar um uber em baixo.

Terror: Vai com meu carro.

Samantha: Tabom.

Terror: Vamo na minha goma pegar.

Fomos pra casa dele e chegando mim deparei com vários carros um mais lindo que o outro.

Terror: Pode pegar esse, ele é blindado.

Samantha: Ok! tem um problema não peguei a cadeirinha que no carro do Sandro.

Terror: Eu tenho uma cadeirinha aqui. Comprei esses dias.

Samantha: Ok.

Ele colocou a cadeirinha no carro e depois colocou a Sophia e mim entrou a chave e o documento do carro e te a grande surpresa de no meu nome.

Samantha: Porque esse carro no meu nome?

Terror: Presente meu e do Perigo. E não adianta negar pois tu vai precisar de um carro.

Eu nem questionei porque sabia que não ia adiantar nada entrei no carro e saí passei na boca pra deixar o Terror e segui meu caminho.

♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss.
Até o próximo.


Carro que o Terror e Perigo deu a Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carro que o Terror e Perigo deu a Samantha

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora