Capítulo 37

490 41 1
                                    

♡♡♡♡

Narração Samantha

Depois de alguns segundos o Terror entrou no quarto com o Dr. Rodrigues.

Dr. Rodrigues: Olá Samantha o que você está sentindo.

Samantha: Eu senti uma dor muito forte na minha cabeça.

Dr. Rodrigues: Bom vamos fazer alguns exames para ver se a pancada que você sofreu causou alguma lesão.

Samantha: Tudo bem doutor.

Entreguei a Anna Sophia a Camille e a emfermeira me ajudou a descer da maca e sentar na cadeira de rodas.

Horas depois

Fiz uma bateria de exames e graças a Deus não deram nada.  Dr. Rodrigues disse que o que causou a dor de cabeça foi a pancada e estresse.

Ele mim deixou de observação algumas horas e depois fui pra casa.

Quando cheguei em casa o Sandro quis conversar comigo mais nem dei ousadia, simplesmente virei as costas e subi pro quarto.

Tomei um banho e dei banho na Anna Sophia. Deitamos na cama e ficamos assistindo.

Passamos horas assistindo e quando fui ver era hora de almoçar e não queria sair do quarto e encontrar com o Sandro nem com a Tamara, mais não podia deixar minha filha com fome.

Peguei ela no colo e desci graças a Deus não encontrei com ninguém, então fui na cozinha preparar algo pra mim e Sophia, fui nos armários e na geladeira e não encontrei nada pra fazer nem as coisas que tinha comprado pra Anna Sophia eu encontrei fiquei muito irritada peguei a Anna Sophia e ia sair da cozinha mais pra minha infelicidade dei de cara com o casal 20.

Tamara: Amor morrendo de fome.

Não suporto ouvi a voz dessa mulher.

Perigo: Tem o que pra comer Samantha.

Eu olhei indignada pra casa do Sandro.

Samantha: Sinto muito mais não fiz nada pra comer, o fogão está fiquem a disposição.

Tamara: Ficou o dia inteiro de rabo pra cima e não teve capacidade de fazer comida.

Samantha: Não sou empregada de ninguém e não estava de rabo pra cima como você disse. Se você não acabei de chegar do hospital e apesar de aparentar estar cem por cento bem não estou.
E outra não tem nada nessa casa pra comer e nem as coisas da minha filha que comprei pra ela eu encontrei.

Tamara: Senti vontade de comer e comi.

Samantha: Se sentiu vontade porque não pediu pro pai do seu filho comprar.

Perigo: Qual foi Samantha fazendo questão por besteira?

Samantha: Faço questão sim sabe porque fui eu que comprei, até o leite que minha filha não fica sem acabou e foi porque comprei o suficiente pra passar três meses e não restou um.

Tamara: Além de na casa do meu marido de favor ainda quer botar banca.

O Sandro ficou calado e isso foi o suficiente pra mim não ficou nessa casa nem mais um dia se quer.


♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss.
Até o próximo.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora