Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.
♡♡♡♡
Narração Samantha
Deixei o Perigo com a vagabunda pra trás e saí com o Terror para o postinho. Estou preocupada com minha filha preciso saber se ela está bem.
Cheguei no posto e já fui direto pra recepção.
Samantha: Boa tarde! Gostaria de saber noticias da minha filha.
Recepcionista: Boa tarde. Como ela se chama?
Samantha: Anna Sophia Miller Magalhães.
Recepcionista: Ela está passando por exames. A senhora pode aguardar na sala de espera.
Fui pra sala de espera e o Terror veio logo atrás. Encontrei com a Camille, Cassandra e o Menor.
Samantha: Como está minha filha?
Camille: Ela está bem. Está fazendo alguns exames pra saber se teve alguma fratura.
Ficamos na sala de espera aguardando o médico vim trazer notícias da minha filha.
Se algo mais sério tivesse acontecido com minha filha eu matar aquela piranha.
Já estava impaciente sem notícias da minha filha. E estava a ponto de invadir a emergência pra ter notícias dela quando o médico apareceu.
Dr. Rodrigues: Acompanhate de Anna Sophia Miller Magalhães?
Samantha: Como minha filha está doutor?
Dr. Rodrigues. Ela está bem fizemos todos os exames para saber se ela teve alguma lesão. E felizmente ela não tem nenhuma, mais ela vai ter que ficar de observação por causa da pancada que foi muito forte.
Samantha: Tabom! Eu posso ver minha filha.
Dr. Rodrigues: Sim mim acompanhe.
Ele saiu na frente e eu fui seguindo ele até o quarto que está minha filha.
Entrei no quarto e ela estava dormindo. Peguei a cadeira e sentei ao da cama e fiquei fazendo carinho nela.
Mim desliguei do mundo por um instante e voltei com batidas na porta.
Samantha: Pode entrar.
Terror: Oi! Como ela tá?
Samantha: Ela está bem vai ficar em observação essa noite pois a pancada foi forte.
Terror: Que bom. Quer que eu fique aqui contigo?
Samantha: Não precisa você tem que tomar conta do morro.
Terror: Dá em nada. Os moleque tomam conta pra mim.
Samantha: Eu não quero te incomodar. Você já mim ajudou muito.
Terror: Pô Samantha já te falei que vocês não mim incomodam em nada.
Samantha: Tá mais é sério não precisa ficar não.
Terror: Beleza amanhã quando ela tiver alta mim liga que eu venho buscar vocês.
Samantha: Tabom.
Terror saiu e eu fiquei velando o sono da minha princesa.
♡♡♡♡
Esse foi mais um capítulo vou colocar menta para postar o próximo. A meta vai ser 50 estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fanfiction🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...