Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.
♡♡♡♡
Narração Samantha
Terminei de resolver as coisas que tinha que resolver e voltei pro estúdio.
As meninas já tinham terminado então pegamos nossas coisas e fomos embora.
Uma hora depois
Chegamos no morro e as meninas mim deixaram em casa e foram embora.
Entrei dentro não tinha ninguém na sala fui na cozinha e encontrei minha princesa sentada no chão da cozinha chorando com a testa sangrando.
Corre e peguei ela no braço levei ela pra sala.
Samantha: Minha vida o que aconteceu?
Anna Sophia: Eu cai da mesa e bati a cabeça no chão
Samantha: E você tava fazendo o quê em cima da mesa?
Anna Sophia: Eu queria maçã, dido num deu e gitou cum eu.
Samantha: E aonde seu dindo tá?
Anna Sophia: No quarto com uma mulher.
O Sandro nunca negou e nem levantou a voz pra Sophia ele começou a mudar de um hora pra outra.
Ia subir pra falar com ele mais ele vinha descendo a escada e uma mulher logo atrás dele. Ele mim viu e ficou sem graça.
Samantha: Olha Sandro se tu não tava podendo ficar com a Sophia tinha mim falado que eu tinha levado ela ou ter encontrado ou pessoa. E isso não teria acontecido.
Falei apontando pra testa da Sophia que sai um pouco de sangue.
Ele olhou pra Sophia que estava sentada no sofá e na hora ela abaixou a cabeça.
Perigo: Eu tava tomando conta dela.
Samantha: Não você não, se tivesse não teria acontecido isso.
Ele foi pra perto da Sophia e na hora ela correu pro meu braço e começou a chorar.
Samantha: Tá vendo ela tá com medo de tu. Você sabe de tudo que ela passou, mais parece que você esqueceu.
Mulher: Você vai buscar minhas comigo ou vai ficar tendo DR com essa mulher?
Eu olhei pra ela e pensei em falar algo mais deixei pra lá peguei a Sophia no colo e fui pro quarto cuidar do machucado dela.
Cuidei do seu machucado graças a Deus o machucado não foi fundo, dei banho nela e também tomei o meu.
Anna Sophia: Tô cum fome.
Samantha: Vamos pra cozinha, mamãe vai fazer comida.
Peguei e fui pra cozinha fiz comida pra mim e pra ela.
Peguei os pratos e coloquei nossa comida e começamos a comer.
Quando já estávamos quase acabando o Sandro e a mulher que tava com ele chegaram.Quando a Sophia viu ele desceu da cadeira que ela tava e veio pro meu colo e escondeu a cabeça no meu pescoço.
♡♡♡♡
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
أدب الهواة🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...