Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.
♡♡♡♡
Narração Terror
A Samantha tá muito gostosa com aquela roupa. E confesso que tenho um leve interesse nela e se ela quiser eu coloco ela e a pequena no meu nome.
Ela foi pra cozinha e sentei no sofá e fiquei mexendo no celular. Depois de uns minutos e ela gritou mim chamando.
Samantha: Terror tá pronto vem comer.
Bloqueie o celular e fui pra cozinha e ela tava colocando as coisas na mesa.
Samantha: Pode se servir
Peguei o prato e fui mim servir. E te ela tem a mão boa pra cozinhar.
Terror: Mó bomSamantha: Obrigado.
Terror: Fala tu, tá animada pra segunda?
Samantha: Preparada eu tô. Mas tenho medo do Carlos tentar fazer alguma coisa.
Terror: Pode ficar tranquila quanto a isso.
Samantha: Eu vou tentar. Meu medo não é ele tentar contra mim e sim contra a Anna Sophia ou as meninas.
Terror: Ele não vai conseguir a segurança de vocês tá reforçada.
Samantha: Eu sei, mas ele pode se aliar com algum inimigo seu ou até mesmo com a polícia.
Terror: Da mesma forma que ele tem os aliados dele eu tenho os meus.
Samantha: Tabom não vamos sofrer por antecedência. Vamos seguir em frente e colocar tudo nas mãos de Deus.
Terror: Isso aí.
Terminamos de comer e ela foi lavar a louça e eu fui ajudar ela. Porra eu tô mim controlando pra não agarrar ela.
Terminamos de lavar e secar a louça e ela foi tomar água e eu não consigo tirar os olhos dela.
Samantha: Porque você tá mim olhando assim?
Terror: Eu tô com vontade de fazer uma coisa, mais não sei se você vai gostar.
Samantha: Você só vai saber se tentar.
Não perdi tempo e agarrei ela. Achei que ela fosse recuar mais ela retribuiu.
Ficamos nos beijando e só paramos por conta da maldita falta de ar.
Samantha: Matou sua vontade?
Terror: Fiquei com mais vontade ainda.
Só foi eu fechar a boca e ela mim beijou de novo.
Peguei ela no colo e fui pra sala com ela.
Mim sentei no sofá com ela no meu colo e continuamos com a pregação.
Ela começo a rebolar em cima do meu pau que já tava ficando duro.
Terror: Se você continuar assim eu não vou conseguir mim segurar e vou te fuder aqui mesmo.
Samantha: E quem disse que eu quero parar.
Terror: Se prepare pois vou te fuder com força.
Samantha: Vamos ver do que você é capaz.
♡♡♡♡
Esse foi o capítulo bjsss
Até o próximo.♡♡♡
Se tiver gostando deixe sua estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fiksi Penggemar🚫 Plágio é crime 🚫 Samantha Miller é uma mulher de 28 anos casada e tem uma filha de 4 anos. Ela vive um relacionamento abusivo que fez com que ela deixasse de exercer sua profissão de médica. Cansada de tanto sofrimento e esta arrumando um jeito...