Capítulo 35

500 36 1
                                    

Sejam bem vindos a mais um capítulo. Boa leitura.

♡♡♡♡

Narração Terror

Liguei pra Samantha pra saber se ela tava vindo e ela mim falou que o pau no cu do ex dela tava seguindo ela. Então peguei meu celular e entrei no rastreador do carro dela .

Quando achei sua localização não pensei em nada, peguei minha moto e saí voado meus  valores quando viram eu sair  vinheram atrás de mim.

Vi no rastreador que a Samantha alguns km do morro. Então acelerei minha moto.

Já chegando perto da Samantha vi uma cena que mim deixou preocupado. Vi a Samantha perdendo o controle do carro e batendo em um poste.

Acelerei minha moto e quando cheguei perto dela vi que ela estava desacordada. Peguei meu celular e liguei pro posto de saúde do morro e pedi socorro.

Quando desliguei o telefone olhei pro outro lado da rua e vi o pau no cu do ex dela encostado no carro, pensei em ir e arrebentar a cara dele mais minha preocupação é a Samantha e a cria dela.

Alguns minutos se passaram e a ambulância chegou e os enfermeiros foram socorrer a Samantha. Enquanto tiravam a Samantha do carro ouvi a menor dela chorando,como ela tava bem segura na cadeirinha ela não se machucou, então abri a porta e peguei ela no colo.

Terror: Ei princesa não chora.

Anna Sophia: Quelo mamãe.

Terror: A mamãe dodoi e tu vai ficar com o tio até ela ficar boa.

Anna Sophia: Tabom.

Assim que tiraram a Samantha do carro meus vapores amarraram uma corda no parachoque e saíram rebocando o carro dela pro morro.

Fui com a Sophia pra moto e parti pro posto. Quando eu chegar eu ligo pro pessoal.

Depois de uns minutos cheguei no posto e fui pedindo notícias da Samantha e mim falaram que ela ainda desacordada então peguei meu celular pra ligar pro Perigo mais meu radinho começou apitar.

Radinho On:

Perigo: Mano onde tu ?

Terror: ia ligar pra tu, eu no postinho.

Perigo: Que foi que aconteceu?

Terror: A Samantha bateu o carro.

Perigo: Como isso aconteceu mano?

Terror: O pau no cu do ex dela tava seguindo ela e ela acabou perdendo o controle do carro e batendo no poste.

Perigo: indo prai.

Terror: Avisa as amigas dela

Perigo: Beleza.

Radinho Off

Assim que desliguei uma emfermeira veio falar comigo.

Enfermeira: O senhor é o acompanhante da Samantha?

Terror: Sou como ela ?

Enfermeira: Ela acordou e chamando pela filha.

Terror: Vou levar ela.

A Sophia tava sentada em uma cadeira fui até e chamei ela.

Terror: Princesa vamos ver a mamãe?

Anna Sophia: Vamo, vamo.

Peguei ela no e fui seguindo a emfermeira até o quarto.

♡♡♡♡

Esse foi o capítulo bjsss
Até o próximo.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora