Capítulo 3

3.8K 545 399
                                    

Ciúmes?:

{S/n}

Encarei o livro na minha frente com tristeza, havia pegado esse livro ontem mas não consegui passar de uma página, minha cabeça chegava a latejar só de ver os cálculos na folha. Suspirei largando o livro quando escutei a voz da Chani e Yachi se aproximando, olhei para eles que sentaram nos assentos da minha frente.

- O que está dizendo?- Chani pergunta puxando o livro para o lado dela que logo faz uma careta- Por que está estudando cálculos no horário do nosso lanche?

- Porque ontem não estudei nada- Disse levando minhas mãos até a cabeça.

- Mas você não tinha um horário de estudos com o Akaashi ontem?- Yachi pergunta logo tomando um gole da sua bebida.

- Tinha- Disse deitando minhas costas na cadeira- Mas ele saiu para fazer...outra coisa e me deixou lá, estudando sozinha.

- Fazendo o que?- Chani pergunta curiosa.

- Ele estava beijando uma menina- Yachi e Chani me olham surpresos.

- Mas ele não pode deixar você lá para ir beijar uma menina- Yachi diz largando o copo de plástico na mesa.

- Ele ta sendo pago para te ensinar- Chani diz em um tom alto que olhei para os lados esperando que ninguém tenha ouvido.

- Eu sei...- Disse voltando a olhar para ele.

- Já sei o que você pode fazer para dar o troco nele- Chani diz olhando para Yachi que sorriu.

- Quando vocês dois agem assim me da medo...- Disse desconfiada daquele olhar.

- Pode ficar tranquila- Chani sorriu para mim.

- Está bem- Suspirei me preparando para escutar o tão amado plano deles- Falem.

- Você vai ter horário com ele hoje?- Yachi pergunta pegando o copo.

- Sim- Respondi olhando de um para o outro.

- Ignore ele até te pedir desculpas- Chani diz sorrindo.

- Será?- Perguntei pensando nisso- E se ficar estranho?

- Estranho é ele ir beijar outra menina em vez de te ajudar com oque foi pago para fazer- Yachi diz e Chani concorda.

- Só até ele te pedir desculpas- Chani diz com um ar despreocupado- E mais uma coisa...- Ela se ajeita na cadeira- Não esqueça que vamos jantar fora hoje.

- Como vou esquecer se vocês já falaram mais de quatro vezes só hoje?- Perguntei irónica.

- Você sempre esquece- Kiyoko chega por trás me dando um susto.

- Ei! Isso é culpa da minha memória ruim- Disse olhando para Yachi,  Kiyoko que senta do meu lado.

- Mas não se esqueça- Kiyoko diz abrindo a garrafinha de suco.

- Está bem- Disse sentindo a dor de cabeça voltar- Preciso de remédios para dor de cabeça...

- Tem no dormitório- Chani diz levando o canudo do seu refrigerante até os lábios.

- Vou lá pegar antes de ir para a aula com o Akaashi- Disse levantando- Vejo vocês de noite.

- Não esqueça!- Todos dizem juntos e acabei fazendo uma careta ao sentir olhares em mim.

- Não esqueça!- Todos dizem juntos e acabei fazendo uma careta ao sentir olhares em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora