Pega no flagra:
{S/n}
Eu estava um caco, minha cabeça doía e a iluminação do quarto não me ajudava em nada, caminhei até a escrivaninha e peguei um remédio para dor e engoli seco. Suspirei caminhando até o guarda-roupa e peguei uma saia, um moletom com mangas escuro e estampa xadrez na frente, vesti as roupas e coloquei um calçado, escovei meu cabelo e peguei alguns livros.
S
ai do dormitório e caminhei pelo corredor ainda com dor de cabeça, não conseguia parar de pensar na possibilidade do Akaashi contar para meus pais, e para piorar acabei beijando o Bokuto na frente dele, eu só tomo decisões ruins na minha vida.
- Bom dia!- Chani e Yachi gritam perto da minha orelha me fazendo tampar com as mãos de tanta dor.
- Ei!- Disse irritada olhando para elas- Eu estou com dor de cabeça, não gritem.
- Desculpa- Yachi diz juntando as mãos- É que estávamos falando com você mas parecia estar no mundo da lua.
- Eu só estava pensando na festa de ontem- Murmurei voltando a caminhar pelo corredor com elas.
- Em como você beijou o Bokuto na frente o seu tutor?- Chani pergunta assim que passamos pela porta o sol aparece, tampei meus olhos já sentindo a ardência.
- Nem me lembre- Disse já sentindo o arrependimento tomar conta do meu corpo.
- Espero que ele não fale para seu pai- Yachi diz olhando para Kiyoko que se aproxima.
- Oi, estão falando do beijo da S/n e Bokuto?- Kiyoko pergunta e logo escondi meu rosto com vergonha.
- Eu só tomo decisões ruins- Disse escutando uma risada da Chani.
- Estamos no mesmo barco- Chani da batidinhas nas minhas costas sorrindo.
- Você vai estudar com o Akaashi depois da última aula, né?- Kiyoko pergunta me olhando, concordei com a cabeça e ela sorriu- É só falar com o Akaashi e pedir pra ele não contar.
- Fácil- Chani diz batendo palmas- Mas você, mais que todos deve saber que o Akaashi é sério e nunca colabora nas mentiras.
- Isso é verdade...- Yachi sussurra abaixando a cabeça.
- Como assim?- Perguntei enquanto entravamos no prédio de aulas.
- Akaashi não mente- Chani diz sorrindo- Ano passado ele foi tutor de um aluno que deu uma festa escondido, ai o Akaashi foi lá e contou para os pais dele.
- Mas só porque os pais do menino pediram- Kiyoko diz fazendo a Chani bufar.
- Deixa eu contar, faz o favor!- Chani diz em voz alta olhando para Kiyoko, eu e a Yachi olhamos para os alunos no corredor sentindo vergonha.
- Por que todos os dias vocês conseguem arrumar uma discussão?- Perguntei envergonhada pelos olhares dos alunos, talvez fossem pelas meninas discutindo ou pelo beijo com Bokuto.
- Ela é irritante- Kiyoko diz cruzando os braços.
- Você que briga comigo por ter ficado com a S/n e a Yachi antes de você- Olhei para Chani achando isso desnecessário.
- Eu vou para minha aula...- Murmurei dando passos rápidos para minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -
RomansaPorque estou em um campo de dentes-de-leão. Desejando a todos que você seja meu, meu. E eu vejo para sempre em seus olhos. Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorria. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não...