Capítulo 7

3.2K 473 194
                                    

Um tempo a mais:

{

S/n}

Remexi a comida no meu prato com o garfo, Chani e Yachi discutiam sobre algum assunto enquanto Kiyoko pegava um suco na máquina. Olhei pelo refeitório parando meu olhar no Akaashi que comia tranquilamente, voltei a encarar meu prato sem ter muita fome, só de lembrar do que aconteceu meu apetite ia embora.

- O que aconteceu?- Chani pergunta me tirando dos meus pensamentos- Você está estranha.

- Estou sem fome- Disse largando o garfo e a Chani faz uma careta.

- Você?!- Chani me olha com os olhos arregalados e depois encara a Kiyoko que se aproxima- Ela tá doente.

- Por que?- Kiyoko pergunta sentando do lado da Yachi.

- Ela esta sem fome- Kiyoko solta um suspiro exaustivo quando Chani a responde.

- Isso não significa que ela está doente- Kiyoko afirma colocando o canudo na caixinha- Só significa que algo aconteceu?

- E aconteceu...- Murmurei deitando minhas costas na cadeira e encarei o Akaashi, ele conversava com o Bokuto e logo me olhou, virei o rosto rapidamente com vergonha.

- Já até sei o nome desse problema- Kiyoko diz colocando o canudo nos lábios.

- Deixa adivinhar- Yachi sorriu- Akaashi?

- Sim- Disse pegando meu suco- E minha mãe.

- Não me diga que é o que estou pensando...- Chani murmura e concordei com a cabeça- Sabia que sua mãe estava aprontando algo.

- Ela queria ter um tempo comigo e até marcou num lugar que eu gostava, só que quando cheguei no lugar dela estava um homem com idade para ser meu pai- Yachi arregala os olhos surpresa- O pior foi quando me virei e vi o Akaashi.

- Como ele reagiu?- Kiyoko pergunta olhando para ele.

- Ele disse que não significa nada- Falei tentando forçar um sorriso que fracassou.

- Que idiota- Chani resmunga olhando de canto para Akaashi e logo a Yachi da um pequeno pulo olhando para mim.

- E se ele só disse isso por ciúmes?- Levantei uma sobrancelha.

- Yachi, não estamos vivendo uma fanfic- Chani diz sem paciência.

- Mas tem a possibilidade que ele esteja com ciúmes- Yachi cruza os braços irritada.

- Para mim isso é ignorância- Chani murmura olhando para o lado.

- Você tem aula com ele hoje, só pergunte se isso tem algum problema de verdade entre vocês- Kiyoko diz lendo as palavras atrás da caixinha- Simples.

Ajeitei a alça da mochila no ombro enquanto subia os degraus com pressa, pressionei meus os livros contra meu peito enquanto olhava pelo local procurando pelo Akaashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ajeitei a alça da mochila no ombro enquanto subia os degraus com pressa, pressionei meus os livros contra meu peito enquanto olhava pelo local procurando pelo Akaashi. Assim que o encontrei caminhei na sua direção, ele estava sentado no mesmo lugar de sempre.

Parei na frente da mesa e coloquei os livros na mesa, murmurei um "oi" enquanto colocava minha mochila para o lado. Sem escutar uma resposta eu puxei a cadeira me sentei e abri o libro no próximo capítulo.

- Pode ficar no capítulo anterior- Akaashi diz e finalmente olhei em seu rosto, ele estava com a cabeça inclinada para frente lendo um livro.

- Mas já fiz as atividades daquele capítulo- Disse observando ele largar o livro e coçar os olhos suspirando.

- Quero que você aprenda melhor para que sua mãe note que estamos estudando sério- Akaashi responde e acabei soltando uma risada nasal.

- Por que isso tão de repente?- Perguntei sem entender, Akaashi apenas levantou o olhar e foi o suficiente para que eu entendesse do que se tratava- Impossível...

- Só quero deixar claro a relação que tenho com você como seu tutor- Akaashi explica e deixei uma risada abaixa escapar.

- Você acha que estou confundindo tudo só por conta alguns beijos?- Perguntei indignada pela sua fala.

- Não, eu só que-

- Quer saber?- Larguei minha caneta e agastei a cadeira logo levantando- Vou lá num canto pensar sobre nossa relação.

- S/n...- Akaashi murmurou e dei as costas para ele ignorando oque ia falar.

Caminhei na direção do labirinto de prateleiras de livros procurando algo que pudesse me acalmar, passei por algumas pessoas indo para o final das prateleiras. Passei meu dedo pelos livros lendo os nomes, procurei algo que pudesse me distrair dos meus pensamentos obsessivos sobre ele.

Odiava a ideia de ter que ver o rosto dele todos os dias depois das aulas e imaginar a sensação que seus beijos me davam. Chacoalhei a cabeça afastando qualquer pensamentos que tinha nele, meus dedos pararam num livro familiar, um livro que me trazia boas lembranças de quando criança.

- A bela e a fera...- Murmurei tirando o livro da estante, passei meus dedos pela capa notando como estava bem conservada.

- "São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única"...- A voz suave e rouca do Akaashi me causa arrepios, dei um passo para trás tentando me virar mas bati minhas costas em seu peitoral- Uma frase perfeita para qualquer pessoa.

- Akaashi...- Murmurei me encolhendo tentando ao máximo não encostar meu corpo no dele.

- Você estava demorando para voltar- Akaashi explica perto da minha orelha, senti sua respiração quente bater nos fios do meu cabelo me deixando arrepiada- Então, é isso que você faz para pensar sobre a nossa relação?

- Não- Disse dando um passo para o lado, coloquei o livro contra meu peito e me virei para ele- Akaashi, o que você sente em relação a mim?

- Como assim?- Sua pergunta me fez pensar se realmente devia continuar.

- O que você sentiu por mim quando me viu com aquele homem?- Refiz a pergunta tentando ser mais explicativa.

- Nada- Akaashi responde rapidamente, o sentimento de esperança saiu do meu corpo.

- Entendo- Disse me virando na direção que havia vindo- Vamos voltar.

- S/n...

- Temos muito tempo da aula ainda- Disse dando passos curtos, só queria que um buraco me engolisse ali mesmo, só para escapar daquele sentimento que se formava no meu peito.

🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora