Capítulo 4

3.9K 566 395
                                    

Isso foi tão bom:

{S/n}

Virei para frente implorando a Deus que Bokuto e Akaashi não notassem nossa presença, mas minha esperança foi pelos ares a cada som de passos na nossa direção. Respirei fundo tentando controlar meu nervosismo, mas a cada vez que o som ficava mais próximo a lembrança do Akaashi na biblioteca comigo passava pela minha mente, o cheiro do perfume dele, sua respiração quente em contato com minha pele e o seu olhar...isso me deixava inquieta só de lembrar.

- Oi, meninas- Bokuto diz parando do lado da nossa mesa com Akaashi ali.

- Oi- Elas dizem animadas enquanto lutava para não olhar o Akaashi.

- Que legal encontrar vocês aqui- Bokuto diz sorrindo- Não queremos incomodar vocês, então...- Bokuto leva as mãos ate os ombros do seu amigo- Vamos para nossa mesa esperar o pessoal.

- S/n- Escuto Akaashi me chamar e meu corpo estremece, posso sentir seu olhar em mim me deixando mais nervosa.

- Sim?- Disse virando para ele.

- Sua mãe avisou que amanhã irei na sua casa para estudar oque não pudemos naquela aula?- Akaashi pergunta colocando as mãos no bolso do moletom.

- Não- Disse pegando meu celular notando que havia uma mensagem não lida dela, abri a mensagem que falava sobre isso- Não precisava, eu podia estudar sozinha.

- Se fosse verdade, você não teria um tutor- Akaashi diz e o olhei com um pouco de irritação- Vou chegar só depois das 17:00, deixe tudo que precisa para estudar organizado.

- Sim, senhor- Disse deitando minhas costas no assento estofado, guardei o celular esperando mais alguma ordem do mesmo.

- Bom...- Bokuto diz empurrando seu amigo para o lado- Vamos deixar vocês conversarem, até a próxima.

- Até- Elas dizem observando eles se afastarem.

- Uma perguntinha- Chani se ajeitando os braços na mesa e se inclina na minha direção- Foi sua mãe que pediu para ele fazer isso ou ele quer realmente estudar oque não puderam naquele dia?

- Sei lá- Disse pegando meu copo- Desde que eu consiga entender algo até a próxima prova, já fico feliz.

- Boa sorte- Yachi diz erguendo um copo.

- Eu mereço...- Disse deitando minha cabeça para trás.

- Você fala como se fosse ruim- Chani diz mexendo o copo- Mas olha minha situação...- Ela olha pelo bar- A garota que era para estar aqui a mis de 20 minutos, não veio.

- É que ninguém é bom o suficiente para você- Kiyoko alimenta o ego da Chani.

- Você tem razão!- Ela bate o copo na mesa- Para que namorar?

- Fala mais baixo- Disse tomando um gole da minha bebida.

- Vou aproveitar que ela não veio e vou pegar aquela garota que não para de me olhar- Chani diz levantando da mesa.

- E lá vamos nós...- Falei acompanhando a Chani com o olhar, ela para perto da garota e começam uma conversa- De novo.

🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora