Por que fez isso?:
{S/n}
Estava sentada num dos assentos do refeitório enquanto encarava meu prato, mexi o garfo pela salada lembrando de ontem, de como as palavras do Akaashi me deixaram feliz, como me tocaram para continuar gostando da pintura. Remexi mais um pouco lembrando do beijo que tivemos, estremeci ao lembrar dos seus lábios nos meus, me deixando tão confortável...tão feliz.
- Ei!- Sai dos meus pensamentos quando Chani balança sua mão na frente do meu rosto, chacoalhei a cabeça confusa enquanto tentava me lembrar do que elas falavam- Você está no mundo da lua?
- D-desculpa...- Disse sentindo minhas bochechas queimarem.
- Você está vermelha- Kiyoko diz fazendo uma careta.
- Você estava tendo pensamentos impr...Aí!- Chani quase grita se não fosse pelo chute que Kiyoko deu nela por baixo da mesa.
- Cala a boca, Chani!- Kiyoko diz com raiva.
- Não precisa chutar as pessoas assim- Chani reclama com uma expressão de dor- Isso dói...
- Bem feito!- Kiyoko a repreende- Já avisei que e ficasse deixando a S/n envergonhada iria te chutar.
- Calma- Chani se ajeita na cadeira- Pode me falar oque te deixou tão distraída?
- Eu e o Akaashi nos beijamos...- Murmurei com vergonha.
- Que?- As duas dizem juntas com uma expressão de surpresa em seus rostos.
- A gente se beijou mais de uma vez- Disse num tom alto o suficiente para só elas escutarem.
- Ok, ok- Chani respira fundo e olha para Kiyoko- O beijo foi com seu concedimento?
- Credo, Chani!- Kiyoko soltou uma risada- Você acha que eles se beijariam mais de uma vez se ela não quisesse.
- Mas vai saber, né?- Chani me analisa e cima a baixo sorrindo- Talvez ele tenha te agarrado mais de uma vez- Ela fica pensativa e sua expressão fica mais sombria- Se ele tentar algo eu o mato.
- Ele não é esse tipo de cara- Kiyoko suspira levando uma mão até os olhos.
- Sempre tem uma primeira vez para tudo, né?- Chani diz e acabei estremecendo.
- Para de colocar coisa na cabeça da menina!- Kiyoko tenta dar mais um chute na Chani mas ela desvia, não deu tempo da Chani comemorar e já levou outro chute.
- O que está acontecendo aqui?- Yachi pergunta sentando do lado da Kiyoko que logo da um beijo em sua bochecha.
- Sua namorada tá me dando chutes- Chani diz entre gemidos de dor.
- Nós...- Yachi se transforma num pimentão de tão vermelha que fica.
- Para, Chani- Kiyoko ameaça de dar mais um chute e Chani se encolhe com medo.
- Vocês são horríveis...- Murmurei pegando um pouco de salada e levei até minha boca.
- Desculpa, meu amor- Chani me abraça sorrindo- Só não quero dividi-la com ninguém.
- Chani, espaço- Disse sorrindo.
- Fica quietinha- Chani coloca o dedo indicar na frente dos meus lábios- Só faço contato físico com pessoas que gosto, e você é uma entre duas.
- Me sinto privilegiada- Disse rindo.
- Mas sendo sincera...- Chani se afasta- Hoje você vai na casa dos seus pais, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -
RomancePorque estou em um campo de dentes-de-leão. Desejando a todos que você seja meu, meu. E eu vejo para sempre em seus olhos. Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorria. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não...