Capítulo 9

3.2K 451 119
                                    

Esse problema se chama Akaashi?:

{S/n}

Bati a ponta da caneta na mesa escutando meu professor explicar o conteúdo, suspirei afastando um das mechas do cabelo para o lado, olhei para Yachi que parecia concentrada anotando cada detalhe do que o professor falava. Deitei minhas costas no assento, Yachi me olha como se entendesse que não tinha nada legal.

- Aconteceu algo?- Ela pergunta preocupada largando a caneta.

- Mais ou menos...- Suspirei voltando a  olhar o professor.

- Tem haver com o jantar?- Sua pergunta me fez ficar pensativa.

"Foi pelo jantar onde eu não queria estar ou pelo Akaashi?"

- Isso também- Disse me ajeitando no assento, puxei seu caderno para copiar as anotações.

- Ja vi que o problema também envolve mais algo- Ela sorriu se debruçando sobre a mesa- Seu problema tem haver com o Akaashi?

- Acerto em cheio- Disse e ela deu um pequeno pulinho de comemoração sentada chamando atenção do professor- Me desculpe...- Ela diz se encolhendo até chegar bem perto da minha orelha- É igual nas minhas fanfics, vocês começam brigando e achabam nos beijos.

- Yachi, já foi dito que as fanfics não são igual a vida real- Afirmei passando meu canetão pelo subtítulo.

- Mas sempre existe uma possibilidade- Yachi se vira para mim com um sorriso enorme no rosto- Você e o Akaashi parecem ser idênticos ao casal da fsnfic que estou lendo.

- Então, deixa essa historia de romance para sua fanfic- Falei devolvendo seu caderno- Eu e o Akaashi nunca daríamos certo.

- Por que?- Ela pergunta e acabei abrindo a boca e nenhuma palavra saiu- Viu? Ficou até sem palavras.

- Para- Disse sorrindo- Não daria certo porque ele é tão...- Parei de falar procurando a palavra certa, Yachi sorria esperançosa e meu sorriso sumiu- Chato.

- Por que?- Ela pergunta e suspirei.

- Ele me beijou achando que isso não me afetaria- Respondi e seu sorrido ficou mais pequeno.

- E você gostou do beijo?- Yachi junta as mãos descansando o rosto ali, abri a boca para falar- Não minta.

- Eu...- Olhei para minhas mãos lembrando dos beijos, dos toques suaves e de seu perfume- Gostei...e esse é o problema.

- Por que?- Ela pergunta sem demonstrar um sorriso.

- Eu sempre me apeguei rapidamente as pessoas e sempre que elas me abandonam eu me destruo, e para voltar a ser oque era demora- Expliquei e ela apenas balança a cabeça- Você melhor que ninguém sabe disso, não quero perder a confiança nas pessoas de novo.

- Eu sei...- Ela me mostrou um olhar de compreensão- Só não se isole das pessoas, principalmente se isso se trata dos seus sentimentos.

- Meninas, por favor- A voz do professor ecoa pelo auditório chamando nossa atenção- Façam silêncio ou saiam do auditório.

- Desculpe...- Dissemos juntas abaixando nossas cabeças de tanta vergonha pelos olhares.

- Eu só estou dizendo que homem é algo desnecessário para nós, mulheres independentes e donas de si- Chani termina mais um de seus discursos de como odeia homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu só estou dizendo que homem é algo desnecessário para nós, mulheres independentes e donas de si- Chani termina mais um de seus discursos de como odeia homem.

- Você sabe que precisamos deles para reprodução ou faltou a essa aula também?- Kiyoko pergunta balançando um garfo na mão.

- Cientistas já fizeram experiências afirmando que a mulher não precisa necessariamente do homem para isso- Chani cruza os braços decidida, olhei para Yachi que leva a mão até o rosto sentido vergonha pela briga das duas.

- Isso não foi confirmado- Kiyoko franze o cenho e a Chani resmunga algo difícil de entender.

- Oi, meninas- A voz familiar me chamou atenção, olhei para o lado notando que era o Bokuto e o Akaashi, virei meu rosto rapidamente voltando a comer fingindo que não o vi.

- Oi- Yachi diz rapidamente abrindo um lugar para eles- Podem sentar.

- Vamos ter que recusar dessa vez- Bokuto diz juntando as mãos como se estivesse magoado- Só queria chamar vocês para uma...festinha na minha casa essa noite.

- Mas tão encima da hora?- Chani pergunta confusa.

- É que vai ser só entre nós aqui e mais dois amigos- Bokuto responde apontando para uma garota e um rapaz que parecia estar na mesma animação que o Bokuto- Vamos só beber e comer alguma coisa enquanto falamos idiotices para esquecer da vida de estudante.

- Eu to dentro- Chani diz animada erguendo minha mão- E elas também.

- Eu preciso estudar hoje- Disse rapidamente quando senti o olhar do Akaashi em mim.

- Você precisa é relaxar um pouco- Ela diz e olha para o Akaashi sorrindo- Não acha, Akaashi?

- Estudar é bom, mas as vezes relaxar ajuda- Akaashi apoia a Chani e minha expressão fica mais solta.

- Está bem- Concordei arrancando um sorriso de comemoração da Chani e do Bokuto.

- Se elas vão, nos iremos- Kiyoko diz olhando para a Yachi que fica vermelha.

- Sim- Yachi murmura tímida.

- Já que tudo esta decidido, a gente vai deixar vocês almoçarem- Bokuto da passos pequenos para trás sorrindo enquanto Akaashi só da as costas para nós- Até de noite meninas.

- Até- Dissemos sorrindo.

- Isso foi ideia do Akaashi- Yachi diz assim que eles se afastam.

- Hum?- Chani murmura me olhando.

- Não- Neguei sorrindo.

- Uma festinha só entre nós bem agora, ainda mais na situação que vocês estão- Ela sorriu e acabei revirando os olhos- E ele insistiu junto com a Chani.

- Para de fanficar, Yachi- Disse voltando a comer.

- Eu vou ter orgulho de dizer que eu avisei- Ela diz sorrindo.

Passei as mãos pela blusa de lã branca abotoando a mesma, deixei o último botão aberto dando um ar mais livre no meu estilo, puxei as mangas até minhas mãos e suspirei.

"Um jantar com os amigos do Bokuto"

Isso me deixa nervosa, não pelo fato que de que são seus amigos, mas por conta do Akaashi estar lá e pelo que Yachi disse, não acredito que ele esteja por trás disso, mas essa suposição não sai dos meus pensamentos.

Balancei minha cabeça afastando esse pensamento, me nego a acreditar na Yachi, só irei lá pelo convite do Bokuto.

🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora