Amar:
{S/n}
Akaashi desenhava uma flor perto da minha clavícula, suas pétalas eram tortas e pareciam bem mal feitas. O pincel desce até meu pulso, onde ele escreve seu nome, peguei seu braço e escrevi meu nome em seu pulso, ele soltou uma risada nasal e meus olhos foram direto para ele.
- Fiz algo engraçado?- Perguntei confusa e ele soltou o pincel em cima da mesinha logo em seguida fazendo o mesmo com o meu.
- Não, só estou feliz- Akaashi colou mais ainda nossos corpos, seus dedos passeavam suavemente pela lateral do meu rosto- Mas você não sabe quanto tempo estava esperando que você me disse-se isso.
- Faz tão pouco tempo que começamos a namorar- Disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço.
- Eu já te desejava antes- Ele me deu um selinho e depois se levantou me puxando para seu colo- Quero fazer isso da maneira certa.
- A-aonde você ta indo?- Perguntei reconhecendo o caminho.
- Nossa primeira vez não pode ser num sofá- Akaashi abre a porta revelando seu quarto luxuoso, igual da última vez que estive aqui- Quero que seja especial para você.
- Akaashi...- Murmurei chamando sua atenção, agarrei seu rosto e o beijei suavemente, curtindo a sensação de ter sua língua enrolada na minha.
Eu estava perdida em sensações, tão grandiosas e intensas que era difícil prestar atenção só em uma.
Deixei me levar e quando percebi já estava sentindo os lençóis macios em baixo de mim, suas mãos passeavam pelo meu corpo, por cima das minhas roupas até a barra da minha camisa logo erguendo. Ergui meus braços permitindo que ele retire minha camisa e logo vejo ela no chão, respiro fundo voltando a olhar em seus olhos, cheios de luxuria enquanto encaravam meus seios cobertos pelo sutiã branco. Envergonhada, levei meus braços até meus seios os escondendo, a mão do Akaashi segura meu braço e vejo um sorriso reconfortante nos seus lábios.
- São perfeitos- Akaashi sussurrou se aproximando, seus lábios depositam um beijo rápido nos meus e logo sorriu- Não os esconda de mim.
Ainda com um pouco de vergonha, inclinei meu corpo e levei minhas mãos até o feixo do meu sutiã e o abri. Ainda com seus olhos presos nos meus, fui passando minhas mãos pelas alças do sutiã, descendo lentamente pelos meus braços e logo o tirei.
Seu olhar desceu, estremeci quando notei que seus olhos me devoravam por completo, sem pena alguma. Seus dedos passaram suavemente pela lateral do meu corpo, passando pelas minhas costelas me causando arrepios.
- Seu corpo é como um livro histórico- Seus dedos fizeram círculos na ponta dos meus seios- E só eu tenho permissão para lê-lo.
Seus lábios se juntam com os meus e logo vão descendo, distribuindo beijos até chegar nos meus seios, onde mordiscou, chupou e beijou.
- Akaashi...- Gemi seu nome quando senti seus lábios se afastarem, abaixar o olhar e o vi entre meus seios.
- Você é minha- Sussurrou sem desviar o olhar.
Seus lábios tomaram os meus rapidamente. Akaashi intensifica o beijo e entrelacei minhas pernas em suas costas, puxando-o para perto. Seus lábios dessem para meu pescoço onde rocou os dentes e a língua pela pele, suas mãos subiram e agarraram meus seios, sem demora os aperta delicadamente. Arqueei quando senti suas mãos gélidas em meus seios quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -
RomancePorque estou em um campo de dentes-de-leão. Desejando a todos que você seja meu, meu. E eu vejo para sempre em seus olhos. Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorria. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não...