Capítulo 12

3.2K 446 213
                                    

Sem querer ou por querer, eu quis você:

{S/n}

R

espirei fundo logo soltando a respiração pelos lábios, o professor explicava o conteúdo mas minha cabeça estava em outro lugar, meus pensamentos viviam voltando na lembrança daquela noite, era ruim pensar que talvez estivesse falando aquilo pelo efeito do álcool, mas por dentro implorava que fosse real.

Por mais que tentasse negar oque sentia, não poderia mentir.

Nem os livros, músicas, terapeutas, ou qualquer outra coisa, nada explica como meu coração acelera tanto só quando ele me olha, quando mostra um sorriso ou falava aquele tipo de coisa para mim ontem.

O sinal toca liberando o pessoal para sair, guardei minhas coisas na mochila, peguei meu celular e desci as escadas do auditório lendo as mensagens das meninas, Yachi me alcança nos últimos degraus e começa a falar sobre a nova fanfic que estava lendo, apenas escutei com calma tudo oque ela falava.

Meus pensamentos vagaram novamente, lembrei do Akaashi sem camisa, com a água fria do chuveiro descendo pelo seu abdômen levemente trabalhado. Suspirei chacoalhando minha cabeça quando senti um calor se forma no meio das minhas pernas, passei pela porta tentando não lembrar daquilo novamente.

- S/n, você tá me escutando?- Yachi pergunta e fiz uma careta quando Chani coloca seus braços na minha cintura me assustando.

- Estou sim...- Murmurei sentindo o aperto da Chani ficar mais forte.

- O que tá rolando aqui?- Chani pergunta perto da minha orelha.

- Ela tá viajando novamente- Yachi explica e Chani sorriu.

- Ela sempre faz isso quando acontece algo diferente para ela- Chani se afasta e segura minha mão- O que aconteceu?

- Nada- Respondi tentando soar convincente, mas Chani é ótima em descobrir mentiras.

- Está mentindo- Chani diz olhando para Yachi- Acho que isso tem haver com algo que ele está escondendo.

- Jura?- Yachi diz com um tom de ironia na voz e soltei uma risada.

- As coisas parecem interessantes aqui- Kiyoko aparece assim que passamos pelo corretor de onde ela surgiu- O Que perdi?

- S/n, está escondendo algo- Chani me dedura e suspirei já esperando isso.

- Você é muito fofoqueira, Chani- Yachi diz me fazendo rir.

- Quem não adora uma fofoca?- Chani sorriu erguendo os braços- Ela fica sem vezes melhor quando vem com print, áudio, foto e até testemunhas.

- Não estou surpresa...- Murmurei sorrindo junto com Yachi.

- Vai me contar ou não?- Chani pergunta parecendo ansiosa.

- Eu...- Olhei para os lados e depois liguei a tela do meu celular agradecendo por finalmente o horário me ajudar- Eu tenho que ir para a biblioteca- Dei um beijo na bochecha de todas e me afastei caminhando de costas- Até depois.

- Não pense que escapou, mocinha- Kiyoko diz e mostrei um sorriso me virando.

Caminhei rapidamente para fora do prédio, atravessei o campus até chegar na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei rapidamente para fora do prédio, atravessei o campus até chegar na biblioteca. Entrei no local e já fui na direção da mesa que sempre estudávamos, quando cheguei vi o Akaashi sentado na mesma cadeira de sempre, da mesma maneira que sempre o encontrava lá, mas dessa vez o sentimento de estar perto dele se tornava diferente, era como se dessa vez eu realmente quisesse sair e lá correndo e me esconder.

Mas ja era tarde de mais para isso quando os olhos do Akaashi encontraram os meus, respirei fundo e caminhei até a mesa, larguei minhas coisas no assentos do lado e Akaashi levantou.

- Oi- O cumprimentei sem olhar em seus olhos para não lembrar dos acontecimentos daquela noite.

- Oi- Akaashi diz no mesmo tom que eu - Que tal procuramos um livro para ajudar com sua prova?

- Ia ser isso que meu pai ia querer, não é?- Murmurei logo me arrependendo de falar a aquilo.

- S/n...- Akaashi suspira tirando os óculos, ele se vira e caminha até as prateleiras comigo do seu lado- Podemos falar sobre a noite que eu estava bêbado?

- Não sei...isso depende de você- Disse passando meus dedos pelas estantes- Afinal, seu trabalho é ser meu tutor.

- Eu me lembro de tudo que disse naquele noite...- Akaashi diz e um arrepio percorreu meu corpo junto do nervosismo.

- Eu sei que você estava falando coisa com coisa por conta do álcool- Disse indo para a outra prateleira com ele do meu lado.

- Não foi coisa com coisa- Akaashi diz e meu olhar cruzou com o dele- Eu falei a verdade que estava guardada quando a gente se beijou, desde que vi você com aquele homem na festa e principalmente quando você disse que me odiava- Ele respirou fundo antes de continuar- Mesmo sabendo que era só por culpa de ter contado da prova para seu pai, havia sentindo algo ruim quando escutei aquelas palavras.

- Akaashi...- Murmurei virando meu rosto para a direção dos livros- Qual o livro que estamos procurando?

- S/n- Akaashi segura meu braço e me coloca contra a prateleira, seus olhos ficaram fixos nos meus, tentei ir para o lado mas ele me impede colocando os braços ao lado da minha cabeça- Por que não acredita no que falei?

- Porque eu vi você com aquela garota- Respondi tentando não me intimidar pelo seu olhar.

- S/n, tem sido você desde o dia que te conheci- Ele murmurou- Sem querer ou por querer, eu quis você...- Ele aproxima seus lábios dos meus- Não estava nos meus planos...- Akaashi passa seus dedos pela lateral do meu rosto e leva uma mecha para trás da minha orelha- Mas aí você apareceu e aconteceu.

- Akaashi- Minha voz saiu falha, talvez pela vergonha ou pelo nervosismo de ter ele tão perto.

- Eu te amo pelas pequenas coisas que você nem sequer imagina que faz- Akaashi sussurra e minha garganta seca, ele está se declarando?

- Akaashi, eu não-

Antes que terminasse ele me interrompe selando nossas lábios, seus dedos se afundam nos fios dos meus cabelos aprofundando o beijo, sua perna separa as minhas e seu joelho sobe até alcançar minha intimidade. Arfei sentindo seu joelho fazer movimentos circulares, levei minhas mãos até os fios de cabelos da sua nuca e os puxei, Akaashi separou o beijo respirando pesadamente, ele me observa por alguns segundos e depois sorriu.

- Só me diga oque quer- Akaashi sorriu acariciando minhas bochechas- Se disser para me afastar, eu vou, se disser para continuar, eu vou- Senti minhas bochechas queimarem- Só diga...

- Eu quero mais- Disse agarrando os fios do seu cabelo.

- O que?- Ele pergunta sorrindo, arfei sentindo seu joelho circular novamente.

- Você- Afirmei sorrindo- Tanto faz o que, eu só quero você.

🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora