Seu corpo coberto de tintas:
{S/n}
- Finalmente- Chani quase gritou balançando os braços feliz- Sabia que vocês iriam ser mais que amigos.
- Mentirosa- Kiyoko diz rapidamente- Você vivia falando mal dele e que ele não teria chances com a S/n.
- Cala a boca, Kiyoko- Chani resmungou dando um tapinha no ombro da amiga.
- Eu sabia desde o começo- Yachi cruzou nossos braços e acompanhava meus passos no corredor- Meu conhecimento por fanfics nunca falha.
- Yachi?- Chani chama e logo a loira à olha- Seu conhecimento por fanfics envolve esconder um corpo- Kiyoko arregalou os olhos e acabei rindo- Tenho o corpo de um machista no porta-malas e preciso me livrar dele.
- Isso é fácil- Yachi diz e a Chani ficou em silêncio, Olhei para a Yachi que sorriu quebrando o silêncio assustador- Estou brincando...ou talvez não.
- Para de ser estranha- Chani abraça a Yachi por trás sorrindo.
- Sai de perto dela- Kiyoko puxa a Chani pela gola da camisa para longe da Yachi.
- O ciúmes...- Murmurei chamando atenção da Kiyoko.
- Disse algo?- Kiyoko me encarou com um olhar assustador.
- Não- Respondi rapidamente.
- Finalmente você vai perder sua virgindade- Chani me abraçou sorrindo.
- Como assim?- Questionei confusa.
- Vocês namoram e logo vão dar um passo a mais na relação- Chani explicou balançando meu braço de um lado para o outro feliz- Isso é normal.
- Eu...- Olhei para os lados deixando que meus olhos parassem no relógio- Eu disse que já devia ir para a biblioteca- Dei um beijo na bochecha da Kiyoko sorrindo- Tchau, meninas.
- Isso não acabou aqui- Kiyoko diz enquanto me afastava sorrindo por me livrar de uma briga.
Corri para fora do prédio de estudos, o céu ainda estava nublado, a previsão marcava um pouco de chuva, eu amava dias chuvosos, mas odiava vir para a faculdade em dias chuvosos.
Cheguei na biblioteca e subi os degraus com pressa, meus pés para assim que cheguei no andar superior da biblioteca. Olhei para os lados notando que havia mais pessoas, tantas que haviam pegado a mesa que costumava estudar com o Akaashi.
Suspirei exausta, não acredito que teríamos que estudar em outro lugar. Procurei por alguma mesa vazia ou por algum sinal do Akaashi, mas não achei nada.
- Está procurando alguém?- A voz masculina atrás de mim me fez
arrepiar, olhei para trás notando que era o Akaashi.- Akaashi- O abracei sorrindo, seus braços rodearam minha cintura e logo ergui meu rosto selando nossos lábios num beijo sensual e rápido- Não tem mais mesas na biblioteca para estudar.
- Eu estava procurando- Akaashi levantou o olhar- Mas todas estão ocupadas mesmo.
- Vamos estudar na sala?- Perguntei me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -
RomancePorque estou em um campo de dentes-de-leão. Desejando a todos que você seja meu, meu. E eu vejo para sempre em seus olhos. Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorria. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não...