Capítulo 26

1.7K 205 35
                                    

Preparações para o baile:

{S/n}

Estiquei meus braços erguendo mais alto o telão, o prendi num dos ganchos e desci a escada com calma, analisei para ter certeza que não estava torto. Assim que me virei vi a Yachi me encarando, aquilo estava acontecendo a dias, não entendo porque do nada ela ficou tão estranha, posso até ter uma ideia do que seja, mas já havia dito para elas esquecerem isso.

- Para de me olhar assim, vou começar achar que você é uma psicopata- Disse pegando uma das caixas de papelão vazias- Me ajuda a levar essas caixas para fora.

- Me desculpa- Murmurou pegando algumas caixas, caminhamos até a saída em silêncio, logo escuto seu suspiro e já me preparo- Mas é que depois daquele conversa com o Akaashi e de vocês terem dado um tempo, você ficou parecendo mais...quieta.

- Isso é normal- Disse virando meu rosto para não demonstrar que me sentia mal só de ouvir o nome dele- Meus pais sempre se entrementes e me deixam mal quando fazem.

- Mas mesmo assim- Yachi pulou na minha frente, seu olhar se encontrou com o meu e não pude esconder me sentia- Eu quero saber oque está acontecendo- Yachi largou as caixas e se aproximou, sua mão tocou meu ombro num gesto fofo e calmante- Eu tô aqui, pode me contar oque for, eu vou ouvir.

- Yachi...- Murmurei largando as caixas enquanto sentia minha respiração acelerar, olhei ao redor procurando alguém naquele corredor vazio, assim que não vi ninguém, puxei ela para o banco mais próximo e sentamos- Meus pais pagaram o Akaashi.

- Oque?- Yachi murmurou sem entender- Eles pagaram o Akaashi para oque?

- Para fingir ter sentimentos por mim- Expliquei notando sua surpresa- Igual todos os encontros arranjados que ela já me fez participar, só que a diferença foi que nesse doeu mais que todos juntos.

- Aqueles- Yachi se controlou para não falar um palavrão- Eu juro que se vir o Akaashi eu mesma vou bater nele até não poder mais.

- S/n...- A voz do Akaashi atrás de mim me fez ficar paralisada, segui o olhar da Yachi para trás do meu ombro respirando fundo- Yachi...

- Seu tapado- Yachi levanta pronta para pular nele e bater de todas as formas, mas acompanhei seu movimento e a segurei a tempo.

- Se acalma Yachi- Disse enquanto empurrava ela para trás com calma.

- Eu vou bater em você pelo que fez com ela- Disse entre a sua tentativa de luta.

- É por isso que não conto nada para vocês- Murmurei quando ela se afastou- Que vergonha.

- Podemos conversar?- Akaashi perguntou quando está prestes a passar pela porta.

- Ela só conversa com você se eu estiver aqui- Yachi diz cruzando os braços e se colocando na minha frente.

- Por mim tanto faz, só...- Akaashi se aproxima lentamente, quando quebrou a distância de um metro, dei um passo para trás- Quero que saiba que eu realmente te amo e que isso nunca foi mentira.

- No começo foi- O interrompi com raiva.

- Foi...mas só no começo- Akaashi respirou fundo- S/n, eu nunca daria um passo tão grande numa relação por dinheiro, eu só continuei porque te amo.

- Você mentiu para mim e me magoou por amor?- Questionei me aproximando- Isso não é amor Akaashi.

- Se eu contasse você nunca me perdoaria- Tentou se defender, mas parei sorrindo.

- E oque te faz pensar que eu o perdoaria agora?- Perguntei ergiendo os braços- Levar essa mentira adiante só me fez ficar cada dia mais apaixonada, e sabe no que resultou?- Coloquei meu dedo indicador no seu peito, bem em cima do seu coração- Em algo quebrado, algo que você não vai consertar.

- S/n...- Seu olhar abaixou, sua mão ergue e pude sentir nossos dedos se encontrarem por alguns segundos, me afastei ainda sentindo aquele calor ardente dos seus dedos.

- Vamos Yachi, ainda temos que ver um vestido para amanhã- Disse dando as costas para ele e indo embora.

Encarei meu reflexo no espelho, o vestido era lindo. Era um tecido leve, macio e branco, justo nos seios e solto para baixo, um decote chamativo deixando que ficasse preso por finos elásticos brancos que deixavam minhas costas expostas, havia uma abertura na coxa direita e o saltos com fitas deixava o vestido mais lindo. Mas mesmo assim, faltava algo ali, algo naquela decisão.

Sentei no puff do meu lado e me olhei atentamente, escutei as vozes das minhas amigas conversando e soltei uma risada nasal.

- S/n, tá pronta? Estou entrando, não quero ver seus seios se não vou querer apertar- Chani abriu a cortina logo a fechando quando já estava ali dentro, seus olhos percorreram meu corpo- Você está linda.

- Obrigado- Disse voltando a olhar meu reflexo, Chani suspirou e sentou no chão do meu lado.

- O que tá te incomodando?- Chani segurou minha mão amigavelmente e colocou uma mecha do meu cabelo para trás das minhas costas.

- Eu não quero vê-lo lá- Disse segurando minhas emoções- Não quero entrar sozinha e ver todos murmurando sobre mim, sobre não ter o tão falado Akaashi do meu lado.

- Se esse for o problema, você vai ir na festa como minha acompanhante- Olhei para a Chani que sorria- Vou te fazer rir tanto que nem vai dar tempo para procurar o Akaashi no meio de tanta gente.

- Chani...- Não consegui dizer mais nada, só abracei ela- Obrigado por tudo.

- Ei, ei, eu tô com vontade de pegar nos seus seios, então se afasta- Chani se afastou sorrindo- Vamos nos divertir bastante amanhã, combinado?

- Sim- Disse levantando com determinação.

- Vamos ser gostosas sozinhas- Chani quase gritou saindo da cabine.

🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora