Primeiro encontro:
{S/n}
Deslizei a ponta do lápis para a lateral da folha terminando de desenhar a camisa, suspirei aliviada por ter terminado aquele desenho que havia começado durante a tarde. Encarei a folha por longos segundos notando como havia trabalhado perfeitamente nos traços do rosto do Akaashi, como havia detalhado bem o seu olhar e o sorriso.
- Droga!- Disse jogando o lápis na mesa.
Me sentia frustrada por ter pensado nele o dia todo e agora havia desenhado ele, já havia ficado no dormitório durante o sábado para tentar esquecer, mas nada tirava da minha cabeça a maneira como nossas palavras nos uniam, como nossos lábios haviam se encaixado perfeitamente.
Deitei minha cabeça para o lado observando a Chani dormir tranquilamente na cama, claro, com seus costumeiros roncos altos. Meu celular vibra e o peguei rapidamente, desbloqueei a tela e vi que era uma mensagem do Akaashi, abri e li com atenção.
Akaashi on:
- Oi, tá ocupada?
Oi, não-
- Ta nos dormitórios?
Sim, por que?-
-
Você vai ver, me encontra do lado de fora da universidade.
Agora?-
-O quanto antes.
Desliguei meu celular e pilei da cadeira, ergui meu braço e cheirei, mesmo que havia tomado banho o medo de estar fedendo me dominava. Caminhei até o guarda-roupa que dividia com a Chani e abri a minha parte e vasculhei pelas minhas roupas algo decente, mas estava difícil de encontrar alguma roupa no meio daquela bagunça.
Peguei uma blusa justa preta e joguei na cama, logo em seguida joguei uma calça jeans de cintura alta preta e um short cordigan branco com botões na frente. Me troquei rapidamente e já coloquei meu ténis, pensei se isso era necessário, mas mesmo assim não iria sair de pijama encontrar ele.
Peguei meu celular e sai do dormitório fechando a porta com cuidado para não fazer barulho, desci os degraus com presa. Senti o ar gelado da noite tocar a pele do meu rosto e estremeci, não estava tão frio mas me pergunto se devia ter pego mais um casaco dessa vez?
Sai do campus e olhei para os lados cruzando os braços na esperança de me aquecer, já sentia meus dedos ficarem gelados a medida que os segundos passavam. Meus olhos pararam no Akaashi que saia de um carro, ele acenou para mim e me aproximei do carro.
- Pensei que iria demorar mais- Akaashi me abraça dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Aonde vamos?- Perguntei confusa olhando para o carro.
- Quero te mostrar um lugar- Akaashi segura minha mão e da a volta no carro comigo do seu lado, ele abre a porta do passageiro para mim- Me deixe ser o seu tutor essa noite, mas num lugar diferente.
- Eu deveria ficar com medo e fugir...- Murmurei entrando no carro- Mas acho que o pouco de defesa pessoal que sei pode me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -
RomancePorque estou em um campo de dentes-de-leão. Desejando a todos que você seja meu, meu. E eu vejo para sempre em seus olhos. Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorria. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não...