Capítulo 14

2.9K 360 90
                                    

Chuva:

{S/n}

A professor caminhava de um lado para o outro na frente do telão explicando o conteúdo, o som da chuva caindo deixava com que meus pensamentos ficassem mais claros. Repassei os acontecimentos daquela noite, ainda não conseguia entender porque não falei "eu também te amo" de volta, por que só fiquei lá parada encarando ele? Por que não consegui me mexer normalmente depois daquilo? E por que meus pensamentos sempre estão com ele no meio?

O som alto de um trovão ecoa pela sala me tirando dos pensamentos, levei um pequeno susto quando as luzes se apagaram e logo se ligaram novamente. Olhei para a janela tentando encontrar uma desculpa para não ir para a casa dos meus pais, poderia usar a chuva como desculpa, mas claro, minha mãe sempre dizia que meu pai poderia me buscar.

Minha mãe sempre dava um jeito de me fazer participar dos jantares de família que ninguém queria ir, tenho certeza que todos só iam por conta da comida, assim como eu.

- Estão liberados- O professor fecha o livro que levava nas mãos e ajeita os óculos- Não esqueçam do livro que precisam pegar na biblioteca.

Todos começam a guardar suas coisas, suspirei fazendo o mesmo enquanto Yachi tinha seus olhos fixos em mim, desde a primeira aula, isso já estava começando a me assustar. Levantei colocando a pequena mochila no ombro e a olhei, Yachi levanta logo me seguida sem tirar os olhos de mim.

- Tem alguma coisa no meu rosto?- Perguntei confusa passando por ela

- Talvez...quem sabe um...- Ela me alcança colocando a mão no queixo- Você está apaixonada.

- Que?- Disse soltando uma risada- De onde você tirou isso?

- Chani me contou que você saiu do dormitório tarde, algo que nunca aconteceu- Passei pela porta e a Yachi pula na minha frente me impedindo de continuar.

- Yachi...- Murmurei tentando ir par ao lado mas ela vai junto evitando minha passagem, desisto relaxando os braços.

- Só me conta oque você foi fazer naquela noite- Yachi junta as mãos implorando- Por favor...

- Akaashi me pediu para encontrar ele- Falei e ela sorriu dando um pulinho, as pessoas ao redor da gente nos olharam confusos, balancei a cabeça e passei por ela- Mas não foi grande coisa.

- Então, por que você está tão perdida no mundo da lua?- Yachi cruza os braços me acompanhando no corredor.

- Sei lá...- Parei de caminhar olhando para ela- Acho que fiz algo errado.

- O que você fez?- Ela pergunta levantando uma sobrancelha, olhei para os lados para ter certeza que ninguém estava ouvindo.

- Ele disse eu te amo...- Murmurei e ela sorriu.

- E o que você disse?- Yachi pergunta e suspirei, sua expressão de felicidade mudou para algo mais confuso- S/n, oque você disse?

- Nada...- Murmurei e Yachi jogou os braços, o costumeiro drama.

- Não acredito- Ela diz e abaixei a cabeça correndo para o corredor que levava para fora do prédio, e pelo som dos seus sapatos pude notar que ela me seguia- Você teve a chance de ter algo com ele e você ficou calada?!

- Para de dar piti- Disse abrindo a porta, o ar gelado com algumas gotas de chuva chocam contra meu rosto- Merda...não trouxe o guarda-chuva.

- Eu trouxe- Yachi pega um guarda-chuva pequeno na bolsa e o abre, ela me guia até a prédio dos dormitórios pensativa.

🄰🄻🄿🄷🄰🄱🄴🅃 🄱🄾🅈 - Akaashi Keiji -Onde histórias criam vida. Descubra agora