" Pensei ter te feito entender
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria
Não dá para voltar atrás agora"Músicas- Got it in you- BANNERS; The heart wants what it wants- Selena Gomez
Blair Hill
- Tenho todo o tempo do mundo, Brianna, mas adoraria ouvir algo sair da sua boca agora.
Suspiro e encaro a morena do outro lado da mesa.
Estamos no restaurante do Secret Palace há meia hora e ela não abriu a boca nem mesmo para fazer o seu pedido. Com o olhar perdido e vazio, Brianna parece em estado de transe e dormente, como se nem mesmo entendesse o que eu estou falando agora.
Dou um gole na minha taça de água e desvio o olhar para as grandes janelas de vidro do restaurante que nos separam de uma parte do jardim do palácio.
Estou dando o meu máximo para tentar ajudar Brianna como Layla pediu, mas não posso fazer muita coisa se ela mesma não quer ser ajudada.
- Você se lembra das festas que costumávamos a ir juntas? Tínhamos o costume de virar um shot juntas antes de beber qualquer outra coisa. Esse era o nosso ritual.
Volto a minha atenção para ela mas Brianna está com a cabeça baixa e evitando o meu olhar.
Respiro fundo.
Até lidar com uma criança seria mais fácil!
- Tudo bem, já chega. Você pelo menos sabe o inferno que eu venho passando nesses últimos meses, Brianna? Ou sabe o que aconteceu em dezembro? A minha família e a família Mendes foi ameaçada por um maluco que, pelo que estou vendo, não vai descansar até ver todos que eu amo mortos! Será que é tão difícil você só abrir a sua boca para falar o que sabe sobre o -
- Não termina!
Ela me para e fecha os olhos parecendo ponderar.
- Eu só... Ele está vindo atrás de mim, Blair! E Ameaçou a minha avó também, não só você e a família Mendes.
Apoio os braços sobre a mesa e me aproximo dela.
- O que você estava fazendo com o Daryl?
Ela respira fundo e abaixa a cabeça de novo, parecendo envergonhada.
- Há alguns anos eu me envolvi com o padrasto dele e coisas ilegais para pagar o tratamento que a minha avó precisava. Depois disso, fiquei até o pescoço com dívidas e ele concordou em pagar tudo em troca dos meus serviços, e foi o que eu fiz nos últimos tempos.
Brianna se ajeita na cadeira e morde o lábio inferior.
- Meses atrás eu estive no Canadá para receber uma carga de armas e drogas para ele, Daryl também estava lá só para conferir tudo como sempre fazia, mas uma coisa deu muito errada e... merda...
Coloco uma mão sobre a dela e sorrio fraco para conforta-la. De La Cruz suspira lentamente e engole seco.
- Tinha um policial escondido entre contêineres e as pessoas que estavam comigo não eram as mais legais do mundo, mas... eu avisei que tinha alguém ali. Eles logo acharam o cara escondido e o executaram bem na minha frente. Eu não me metia com essas coisas, sempre procurei ficar longe da parte de assassinatos porque tinha medo de ver alguém morrer, ainda mais por minha causa.
Ela fica melancólica e tira um tempo para beber água e respirar, demonstrando o quanto esse assunto a perturba.
- Eu era amiga do Daryl desde que me entendia por gente, Blair. Ele me conhecia. Nesse dia, Cortez viu como eu me sentia culpada e aterrorizada com aquelas coisas e me ajudou a conseguir a minha liberdade do Mancini. Ele pagou o que eu devia e por isso me tornei sua funcionária, se é que posso chamar assim. Estive com ele, Ciara e Ian aqui em Los Angeles, até o pirado do padrasto dele cismar com você. De início, você não era alvo dele, mas depois que o Mancini ficou sabendo que você era o ponto fraco do Daryl e do Shawn, passou a te usar para controlar os dois. Eu estive em Nova Iorque com o Cortez e fiquei de olho em você durante o resto do mês porque ele temia que algo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier
Fanfiction" You can lie to everyone but you can't lie to your heart" Shawn e Blair se forçam a acreditar que estão mais felizes separados e em cidades diferentes, mas ambos sabem que jamais conseguirão mentir para o próprio coração desse jeito. Good Liar II