Eight- Brotherhood

341 24 3
                                    

" Eu nunca vou parar de pensar em você"

Músicas: Never not- Lauv; Got it in you- BANNERS

Shawn Mendes

Faltam dois meses para o casamento e eu não vejo a hora dele finalmente acontecer, porque não aguento mais Abigail falando sobre os mínimos detalhes no meu ouvido todo santo dia.

Eu mereço isso, de qualquer jeito.

Estou em Nova Iorque a trabalho e aproveitei para respirar um pouco, longe de todo o ar matrimonial que a minha noiva vem me forçando a suportar. Também aproveitarei para rever os meus amigos, já que não piso nessa cidade desde janeiro, e tentar matar a família Reynolds sozinho.

Por enquanto, estou apenas brincando sobre a última parte.

Eles ainda não fazem ideia do que eu sei, e o que mais me deixa irritado é saber que Aaliyah ainda está namorando com o Carter e não faz ideia de que ele só esteve a usando esse tempo todo.
Ignoro o fato de que estou fazendo o mesmo com a Abigail, porque isso só está acontecendo por causa das intenções do pai dela com a minha família.

Então não, não é a mesma coisa.

Tudo isso só me trouxe dor de cabeça até agora e não me envolvi nem mesmo com a lista de convidados para a cerimônia. Abigail escolher até o meu terno e perfume, já que, graças ao meu trabalho e à minha falta de boa vontade, não tenho tempo para fazer tais coisas.
E sejamos honestos, se esse casamento realmente acontecer, será por pura intervenção divina.

O meu primeiro plano é só me aproximar da família dela durante o nosso noivado e conseguir tudo que preciso, que inclusive não me obrigaria a casar sem amor, no final das contas. O segundo é concretizar o nosso matrimônio e destruir todas aquelas malditas pessoas de dentro para fora, mas esse arrisca praticamente tudo que tenho e tem mais chances de acabar me colocando num cova rasa com terra e larvas na garganta.

Então estou contando com a sorte e correndo contra o tempo para fazer os planos iniciais darem certo.

Saio do elevador e caminho pelo hall de entrada do meu antigo apartamento, mas acabo sendo pego de surpresa pela nova decoração do lugar e pela falta de roupa de uma mulher no meio da sala de estar. Acho que ela estava esperando por outra pessoa, já que a sua expressão muda totalmente quando os seus olhos batem em mim e tratam de procurar por algo para cobrir o seu corpo semi nu em cima do sofá.

- Quem diabos é você?

Questiono-a, entediado.

A morena ri debochada e me olha de cima abaixo.

- Você que é o errado aqui. Se não for embora agora, vou chamar a polícia!

Agora é a minha vez de rir debochado.

- Chame, mas antes terá que encontrar bons argumentos para fazer o dono desse apartamento ser preso por simplesmente estar nele.

Ela respira fundo e revira os olhos.

- Cameron me paga.

Coloco as mãos dentro dos bolsos e observo a mulher subir apressadamente para o segundo andar, depois de praguejar.

Eu mereço esse tipo de coisa a essa hora do dia!

Cameron me ligou com novidades sobre as investigações que ele, Taylor e Brian fizeram junto com a Sylvie, no Canadá. Não estive muito envolvido nessa história por falta de tempo, e principalmente por ter noção de que não poderia fazer algo muito grande contra o Daryl enquanto ele estivesse protegendo os nossos interesses na Califórnia. De qualquer maneira, ainda preciso cumprir com a minha palavra e descobrir um jeito de colocar toda a organização suja dele na cadeia, já que isso se tornou, há muito tempo, questão de honra.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora