Seven- Old Promises

348 31 6
                                    

" Não terá luz do sol se eu te perder, amor"

Músicas: Promise Me- Jack & Jack; It Will Rain- Boyce Avenue (cover); Foolish- Forest Blakk; If you want love- NF

Blair Hill

Não consigo evitar a tristeza que estou sentindo desde ontem com esse casamento que está sendo celebrado aqui no hotel. Sinto que estou sendo torturada pelo próprio diabo sem ter precisado descer até o inferno. Literalmente tudo nessa cerimônia está me angustiando, e não posso fazer absolutamente nada para esse sentimento ir embora.

Joguei o convite de casamento, que recebi direto de Londres, no meio dos arbustos naquele mesmo dia e acabei perdendo uma reunião com os funcionários no dia seguinte, pois acreditei que uma garrafa de gin fosse afastar todos os demônios que estavam me matando, mas, obviamente, o demônio da ressaca fez questão de me atormentar pela manhã.
Tive certeza de que Mendes me odeia com todas as forças quando vi o meu nome no envelope, porque mesmo depois de ter criticado o Maison e a Sienna no ano passado, ele fez a mesma coisa que os dois; mesmo sabendo como aquele casamento me afetou, Shawn me enviou um convite para assisti-lo trocando votos com outra mulher. E depois do que vivemos juntos!

Só Deus sabe como eu gostaria que tudo isso não passasse de um pesadelo que tem a possibilidade de acabar a qualquer momento, porque eu nunca me senti tão angustiada e quebrada como estou me sentindo agora. E o pior é saber que só estou assim por minha própria culpa, já que fodi com tudo tentando ser a salvadora da pátria naquele casamento de dezembro.

Vai lá, Blair! Salve todo mundo e esqueça de se salvar!

Batidas na porta tiram a minha atenção da janela e me trazem de volta para a realidade.

- Entre.

Jamie entra na sala com dois copos de café nas mãos e um sorriso brilhante no rosto. Por isso, acabo me forçando a sorrir também e engulir seco.

- Trouxe algo para aquecer o seu coração, isso é, se todo esse clima de noivado já não tiver feito.

Mordo o lábio inferior e fecho os olhos.

- Estou um pouco longe de tudo... isso. Mas obrigada pelo café.

Ele senta de frente para mim com um olhar preocupado.

- O que está tirando o seu sono, Hill? Nos últimos dias você tem andado distante e nem mesmo parece a Blair que estou acostumado a ver pelos corredores.

Passo a mão pelos meus cabelos e me ajeito na cadeira.

- Os últimos dias acabaram trazendo de volta coisas que deveriam ter ficado no passado. Achei que saindo de Nova Iorque tudo ficaria para trás, mas hoje percebo que apenas sonhei acordada.

Dou um gole no café.

- Você está falando do Shawn, não está? Jade me contou sobre o convite de casamento que ele mandou. Se quer saber, esse homem nunca mereceu você e essa é a coisa mais baixa que ele poderia ter feito.

Forço um sorriso e encaro os meus dedos.

- Ele fez a mesma coisa que o meu ex, e foi aquilo que me levou a aceitar fingir um namoro besta. Mesmo depois de ter visto como eu fiquei com as coisas que o Maison e a Sienna fizeram, Mendes não se importou de gastar papel para me deixar ciente de que ele seguiu em frente com alguém novo e que me quer lá para presenciar.

Sinto a minha garganta queimar e tomo mais um pouco do café para me manter firme diante de Miller.

Enquanto tudo pega fogo por dentro.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora