" O romântico incurável no meio do caos"
Músicas: If the World Was Ending- JP Saxe ft. Julia Michaels; Playground- Bea Miller
Shawn Mendes
Solto um longo suspiro e passo as mãos pelos cabelos quando volto para a sala, depois de ter me certificado de que a Blair já estava dormindo profundamente.
Horas antes, enquanto ela estava tomando banho, conversei brevemente com Brian sobre Jamie Miller e ele alegou não saber muito sobre o cara, apenas o mesmo que a Hill ou a Hailey teriam dito. Para o meu sexto sentido, há muito mais por trás daquela cara de bom moço, e a presença dele ao redor da Blair é extremamente duvidosa.Todos nós temos podres e eu tenho certeza de que logo descobrirei os dele, é apenas uma questão de tempo.
Olho para os prédios ao redor e fico parado no lugar, tentando organizar a minha cabeça e decidir qual será o próximo problema que precisarei resolver.
Samuel? Jamie? Isabella? Alexander? Finanças?
Todos esses parecem ter ficado para trás quando meus olhos batem num porta-retrato sobre o móvel. Na foto, Blair aparece sorridente ao lado de Hailey durante a festa dada pela loira no seu novo apartamento, em Nova Iorque. Lembro-me nitidamente dessa noite porque vi, com extrema intensidade e certeza, amor nos olhos da minha garota, enquanto ela estava em meus braços e parecia a coisa mais preciosa e rara do mundo.
Tola. Ela ainda me ama, mas prefere perder tempo com um cara qualquer.
Balanço a cabeça de um lado para o outro e sigo para a cozinha.
Gostaria de poder estar aqui para cuidar dela nos próximos dias, mas duvido que o meu trabalho e Abigail irão permitir isso, então vejo que o máximo que poderei fazer é preparar algo leve para Blair comer amanhã, e talvez consiga também convencer Brian a vir aqui algumas vezes para ter certeza de que ela está se alimentando direito.
Surpreendo-me ao abrir a geladeira e encontrar potes com saladas prontas e sucos naturais engarrafados. Em Nova Iorque, Hill não tinha uma alimentação muito saudável e recorria várias vezes à restaurantes perto da empresa e da sua casa, mas estou feliz em ver que Los Angeles a fez mudar esses terríveis hábitos.
Quer dizer, não totalmente, visto que ela passou mal hoje por ter comido coisas duvidosas de um fast food qualquer daqui.
Pego algumas batatas, cenouras e brócolis para assar junto com o frango cortado em tirinhas.
Minha mãe costumava cozinhar isso quando estávamos doentes e não podíamos comer coisas gordurosas. Por mais simples que pareça, fica extremamente saboroso com os temperos certos.Depois de descascar tudo, arrumo os pedaços cortados e lavados na assadeira e começo a cortar o frango em tiras. Levo um susto quando ouço o barulho de uma cadeira sendo arrastada atrás de mim e praguejo baixo, encarando a dona da casa.
- Cacete, Hill, você quase me fez perder um dedo.
Ela ri fraco e estica o pescoço para ver o que eu estou fazendo.
- Isso é para mim?
Murmuro uma afirmação e ouço-a fungar, como se estivesse se recuperando de uma crise de choro. Olho para trás com mais atenção e vejo o seu rosto vermelho, juntamente com olheiras embaixo dos olhos e o cabelo extremamente bagunçado.
Conheço-a o suficiente para saber que ela está incomodada e assustada, provavelmente resultado de um pesadelo.
Não sou o único, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier
Fanfiction" You can lie to everyone but you can't lie to your heart" Shawn e Blair se forçam a acreditar que estão mais felizes separados e em cidades diferentes, mas ambos sabem que jamais conseguirão mentir para o próprio coração desse jeito. Good Liar II