Eleven- Hate is Easier

347 25 20
                                    

" Minta se for preciso, mas proteja os seus sentimentos"

Músicas: Wicked Game- Boyce Avenue; Let it go- James Bay; Control- Halsey

Blair Hill

- Nós realmente deveríamos sair do meio da rua e achar um lugar melhor para conversar.

Mordo o lábio inferior e limpo o meu rosto com as costas das mãos, quando Shawn sai do meu campo de visão no fim da rua.

- Não, Brian, nós deveríamos ir fazer o que viemos fazer nessa cidade. Preciso tomar um banho e trocar de roupa primeiro, então podem ir na frente.

Brianna mal espera eu finalizar a minha fala e já dá meia volta indo na direção do carro de Cameron. Ele, por sua vez, troca olhares com Jack e Brian e faz um sinal com a cabeça para Gilinsky segui-lo. Ambos se afastam sem dizer mais nada.

- Vamos, eu te levo.

Forço-me a olhar para ele e balanço a cabeça concordando. Entramos em silêncio no carro.

Ele me odeia. O cara que eu amei a minha vida toda me odeia. E como se isso já não fosse ruim o suficiente, está prestes a se casar com outra mulher. De novo.

Não acho que se tivesse me preparado para ver Shawn novamente a coisa teria sido diferente, mas o jeito como tudo aconteceu foi de longe o pior possível. Seus olhos familiares não estavam mais brilhantes como antes e não demonstravam o mesmo amor, pareciam mais como duas pedras de gelo; sem vida. Não esperava algo diferente depois de ter feito o que fiz no Havaí, mas ver na prática toda a raiva e dor dele se voltando contra mim foi como se eu estivesse tendo o meu coração partido em dois outra vez.

Porque infelizmente sei que só dei dor a ele, enquanto tudo que Shawn me deu foi o seu amor.

Sei que ele estaria morto se eu não tivesse o deixado, mas vê-lo quase casado com outra pessoa e desejando nunca ter me conhecido é de longe um dos piores pesadelos que já tive.
Mendes sabe melhor do que qualquer outra pessoa que a indiferença é uma arma melhor do que demonstrar ira, por isso saiu daqui com a certeza de que conseguiu me atingir como queria. Ele pode até dizer que me odeia e que a Abigail é tudo que sempre quis, mas sabe que o fato de ter mostrado desinteresse em mim doeu mais do que essas outras coisas, porque o meu ego foi ferido antes de tudo. E nem mesmo posso culpa-lo por me desprezar, o que seria mil vezes mais fácil.

Afinal, seria definitivamente mais fácil se eu simplesmente o odiasse.

Brian para na frente do meu prédio e eu suspiro.

- Não vamos demorar, eu prometo.

Saio do carro e ouço-o bater a porta.

- Sinto muito por ter sido daquele jeito, Blair.

Engulo seco e continuo andando para a entrada.

- É, eu também.

Respondo sem olha-lo.

Deixo a porta aberta para ele, mas Brian apoia os braços no teto do carro e me olha.

- Leve o tempo que precisar. Vou esperar aqui.

Balanço a cabeça concordando e sigo pelo hall do prédio.

Se me dissessem que fui atropelada por um caminhão, eu com certeza acreditaria. Minha cabeça está latejando, o meu corpo todo está doendo e sinto dificuldade até mesmo para ficar de pé. Meu emocional pisoteado é algo que não preciso nem citar, porque não poderia ser diferente depois de todas as emoções que já tive a essa hora da manhã.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora