Five- Half Truths

346 26 9
                                    

"Como posso esquecer de alguém que me deu tanto para lembrar?"

Músicas: Don't wanna love- Jujubee; Happier- Ed Sheeran

Shawn Mendes

A cama parece um imã gigante tentando me atrair para ela, mas Abigail não me deixou encostar no travesseiro sem ter tomado um banho antes, então foi o que acabei de fazer. Ela estava com o seu teclado em cima da cama, um caderno e lápis na mão para anotar as suas composições, mesmo depois de ter jurado que estava tirando férias.

Isso acabou me lembrando do tempo em que eu costumava escrever músicas para a garota que me fazia feliz e sonhar secretamente com uma carreira de sucesso no mundo da música. Graças ao meu pai, nunca terei nada do que sonhei e muito menos a garota.

- Você vai gostar dessa, Shawn!

Ela me chama para sentar ao seu lado na cama.

Confesso que Abigail chega a ser fofa quando está empolgada com alguma coisa que não é ela mesma.

Forço um sorriso e suspiro.

- Qual é o título dessa?

A ruiva pensa um pouco e sorri.

- Poderia ser 'Shawn Mendes', mas o meu pessoal não aprovaria tanto, então... How Long.

Não posso evitar sorrir junto com ela, porque dessa vez fui pego de surpresa. Em todas as outras, Abigail evitou me mostrar o que estava escrevendo e eu sempre estava exausto demais para insistir e tentar conseguir algo.

Por mais que eu não sinta nada por ela, me acostumei com a presença e a distração que Abigail me proporciona quando estamos juntos. Surpreendentemente, é quando tenho cinco minutos de paz sem pensar nos meus problemas ou em como estou quase morto por dentro.

- How Long... Bom, estou ansioso por isso.

Coloco o cobertor sobre as minhas pernas e ela me olha um pouco receosa.

- Se você não gostar, eu quero me fale, tudo bem? Fiquei o dia todo tentando terminar essa música porque tinha muita coisa de ontem para me dar inspiração, mas não sei se-

Interrompo-a e deixo o meu melhor sorriso no rosto, tentando ainda parecer o mais natural possível.

Maldita hora em que eu fui inventar tudo isso.

- Tudo que você escreve é bonito, Abbie. Vá em frente, querida.

Hinson concorda com a cabeça e volta a atenção para o teclado.

- How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can
How long will I need you?
As long as the seasons need to...

Ela para repentinamente bufa.

- Desculpa, preciso sincronizar a melodia que fiz no piano com a letra.

Rio fraco e desvio o olhar, quando tenho uma breve lembrança de uma das músicas que já escrevi no caderno que está com a Blair agora, If I could fly. Essa foi a primeira que eu consegui finalizar e a que me fez chorar como um bebê enquanto escrevia.

- Gostei muito desse início e a letra é muito bonita, Abigail.

Hinson me olha torto e coloca uma mão no meu rosto.

- Você parece triste, não gostei dessa avaliação.

Para convencê-la de que nada está errado, puxo-a pela nuca e colo brevemente os nossos lábios.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora