Two- Bring it Back

439 32 5
                                    

" Eu não posso voltar atrás
Para isso, para ele
Para o que costumávamos a ter
Está preto e queimado
Meu Deus, isso é tão triste
E isso só vai piorar as coisas
Se nós trouxermos de volta"


Músicas: What is love?-Frances; Wrong Direction- Hailee Steinfeld

Blair Hill

Não lembrava da sensação de sentar na areia da praia, de frente para o mar, e respirar de verdade. A última vez que tive algo parecido foi no Havaí, mas eu estava alta o suficiente para não lembrar de nada além do álcool descendo pela minha garganta e do motivo que me levou a acabar daquele jeito.

O fato de Shawn ter cuidado de mim, depois de bebido mais do que deveria, só voltou à minha mente tempos depois de Hailey ter citado, e depois também de vê-lo ir embora.
Tudo desse dia ainda é muito claro na minha cabeça porque foi o pior da minha vida, tanto por ter escolhido entre Christian e ele, quanto por ter percebido que Mendes estava disposto a procurar amor em outra pessoa; na que realmente merecia o seu.
Culpo-me por ter sido burra e medrosa ao ponto de ter ouvido Daryl e aberto mão do que eu realmente queria. De quem eu realmente queria.

Mesmo depois de todos esses meses, a culpa que carrego não diminuiu. Ela faz questão de me acordar todo dia e lembrar que o outro lado da minha cama está vazio por minha própria causa, como se fizesse o diabo rir com o sofrimento que lembrar disso me causa. Ainda que eu mereça.

Essa praia me traz lembranças de quando as coisas ainda davam certo na minha vida. Meus amigos costumavam vir aqui para surfar e beber quase todo final de semana.
Shawn sempre estava perfeito com o seu topete impecável, corpo esculpido pelos deuses e o óculos de sol que, segundo ele, o deixava com um ar de bad boy. E no final das contas, não era disso mesmo que ele passava.

Eu tinha namorado mas não era cega!

Suspiro quando sinto meu telefone vibrar no meu colo pela vigésima vez.

X: Aonde você está? Estávamos preocupados, Blair!
B: Por favor, Jade, só passei uma hora do meu horário de almoço.
J: É legal avisar antes!
B: Tudo bem, eu entendi. Agora me fala, o que aconteceu?
J: Bom... Você recebeu uma carta. E é grande. Além disso, o resto da sua mobília foi entregue e dois carros chegaram de Nova Iorque. Devo me preocupar com os carros ou fiz bem em deixá-los no estacionamento do hotel?
B: Agora eu fiquei curiosa com essa carta. Levarei os carros depois, mas... Espera, um deles é um Aston Martin?
J: É, e muito lindo! Não sabia que você gostava desse tipo de carro. Geralmente, usam naquelas corridas e-
B: Estou voltando, Jade. Tchau.

Call Ended

Esqueci completamente que esse carro viria para cá, já que Christian não quis e muito menos a Brooke. Preciso vendê-lo o mais rápido possível, ou simplesmente dar para alguém que goste desses troços e de brincar com a velocidade.

Ou seja, para alguém estúpido.

Saio da praia com os meus sapatos nas mãos e os coloco antes de atravessar a rua para seguir o meu caminho de volta para o hotel, mas sem me sentir melhor ou mais leve depois de ter passado um tempo sozinha. É como dizem: os pensamentos podem matar, e eu sou a primeira pessoa a dar cem por cento de credibilidade à essa frase.

- Hey, Blair!

Paro no meio do caminho e me viro.

- Layla. Olá.

Sorrio.

Ela parece um pouco preocupada e hesitante, mas sorri de volta.

- Podemos voltar juntas para o hotel? Você se incomoda?

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora