" Se eu mantenho os olhos fechados, ele se parece com você"
Músicas: Eyes Closed- Halsey; The Heart Wants What It Wants- Selena Gomez; Paralyzed- NF.
Blair Hill
Chegamos em Nova Iorque no início da tarde e Brian escolheu ficar no antigo apartamento de Shawn, que agora é usado ocasionalmente pelo Cameron, e foi direto do aeroporto. Brianna e eu ficaremos no meu antigo que hoje é da Brooke, mas paramos em uma padaria para comprar alguns doces. Quinn me avisou que não iria almoçar em casa hoje porque comeria fora, e como De La Cruz e eu não estamos com fome de comida, levaremos apenas algumas coisas para beliscar.
- Eu odeio essa cidade.
Brianna resmunga pegando uma das sacolas.
- E eu sinto falta de morar aqui. Sempre gostei dessa agitação das ruas e dos turistas.
Andamos lado a lado até a faixa de pedestres para atravessar a rua.
- Pelo menos agora eu posso andar com você, ao invés de te seguir.
Reviro os olhos.
- Poderia ter feito isso antes.
Agora é a vez dela de revirar os olhos.
- Você não entende mesmo.
Voltamos a andar quando os carros param e só percebo que Brianna não está comigo quando penso em comentar sobre Aaliyah, que estará conosco mais tarde em algum bar da cidade.
Olho para trás e a encontro parada no meio da rua, parecendo procurar por alguém do outro lado do cruzamento.- Brianna!
Chamo a sua atenção quando vejo que o sinal já está aberto para os carros e que eles estão quase passando por cima dela.
A morena parece voltar à realidade e vem correndo na minha direção, com uma expressão confusa e preocupada que me deixa curiosa.
- O que deu em você?!
Ela respira fundo lentamente e parece ponderar.
Não é possível que eu já esteja em perigo, sendo que acabei de pisar nessa cidade!
- Pensei ter visto alguém que conheço nos seguindo, mas estava errada. Não se preocupe.
Fico parada no lugar quando Brianna tenta seguir com o nosso caminho e isso faz com que ela bufe irritada e volte para tentar me convencer de que não há nada de errado acontecendo.
- Vamos, Hill, eu não estou mentindo. Pensei ter visto uma amiga do Daryl, mas foi só impressão. Podemos ir agora?
Franzo as sobrancelhas.
- Amiga do Daryl? Tudo bem me falar que é uma ex surtada que está planejando me matar por causa dele, Brianna, porque já não me surpreendo com nada!
Ela ri e balança a cabeça.
Já fui ameaçada de morte tantas vezes que estou ficando acostumada. Os últimos meses me deixaram extremamente receosa com as pessoas ao meu redor e pronta para tudo que viesse. É até estranho falar esse tipo de coisa, já que um "costume" assim não deveria ser normalizado, mas infelizmente foi a forma que eu encontrei de lidar com as situações.
- Ele só teve você de namorada a vida toda. Essa mulher, eu nem mesmo sei se ela realmente é uma amiga dele. O cara sempre deixou todo mundo saber exatamente o que queria que soubessem, então tudo que sei é que ela é de Manchester, se chama Isabella Lennox e era importante para o Cortez, por alguma razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier
Fanfiction" You can lie to everyone but you can't lie to your heart" Shawn e Blair se forçam a acreditar que estão mais felizes separados e em cidades diferentes, mas ambos sabem que jamais conseguirão mentir para o próprio coração desse jeito. Good Liar II