" Tudo me lembra você e isso me atormenta"
Músicas: The Love You Left Behind- Michael Schulte; Missed- Ella Handerson; A drop in the ocean- Ron Pope
Terça-feira, 28 de dezembro
Shawn Mendes
Uma janela de vidro temperado. Essa é única coisa que me separa da morena perdida em pensamentos no meio do jardim do hotel, que também posso chamar de "A filha da puta que partiu o meu coração sem nem piscar".
Blair estar na minha frente tão perfeitamente linda e atraente é como um soco na boca do meu estômago e no meu ego, já que não posso nem mesmo dizer que esse último ainda existe depois do que aconteceu. E nem mesmo consigo culpa-la, porque sei que não mereço ser amado como queria e muito menos ter tudo que quero como achava, até ontem, que poderia.Essa é a porra da vida real e não existe final feliz.
Ainda estou sentindo todo o peso das palavras de Hill como ela estivesse repentindo-as agora mesmo na minha frente. Tudo aquilo me deu um choque fatal e doloroso da realidade que eu havia deixado para trás há um mês na sala de Hill, quando pensei que pedi-la para me ajudar a mentir para as nossas famílias fosse a melhor alternativa para mim e para o meu ego.
Estou ciente, agora, de que a minha parte fria, filha da puta e egoísta me protegeu durante os últimos tempos desse sentimento de vazio que estou sentindo agora por um... coração partido.Que, por acaso, foi totalmente minha culpa, porque levei o que não devia para o lado pessoal.
- É o melhor a ser feito, Mendes.
Respiro fundo e viro a cabeça para Alexander.
- Eu sei.
O mais velho olha brevemente para a filha através da janela.
- Está prestes a assinar a sua sentença de morte indo embora com a filha dele.
Volto a minha atenção para a mesma direção que a dele.
- Estaria assinando a sentença das nossas famílias não indo.
Ele coloca uma mão no meu ombro e olha no fundo dos meus olhos.
- Seja cuidadoso, garoto. Seu pai já te alertou sobre os Mancini, mas mexer com a filha dele vai ser muito pior do que mexer com ele diretamente. Escute o que estou lhe dizendo.
Alex se afasta.
Pego os meus óculos de sol dentro do bolso e coloco no rosto, preparando-me para sair.
- Ele que deveria ter sido mais cuidadoso antes de mexer com a minha família.
Digo por último e vou até o hall de entrada, quando vejo Abigail vir na minha direção com um sorriso no rosto e malas ao seu redor.
- O jatinho está nos esperando, mas a minha agente ainda vai descer com a bolsa que esqueci no quarto. Ansioso para o nosso ano novo em Paris? Meus amigos já estão organizando uma festa enorme de frente para a Torre Eiffel e não vêem a hora de te conhecer!
Forço um sorriso e apoio os meus braços ao redor da sua cintura.
- Ansioso não é bem a palavra que eu usaria.
Ela me olha entediada.
- Eu sei, eu sei, você está preocupado com a sua empresa. Só quero que tenhamos uma virada de ano boa e a certeza de que mais ninguém vai tentar nos separar.
Suspiro.
- E ninguém vai, Abbie. Eu prometo.
Ela ergue uma sobrancelha, debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier
Fanfiction" You can lie to everyone but you can't lie to your heart" Shawn e Blair se forçam a acreditar que estão mais felizes separados e em cidades diferentes, mas ambos sabem que jamais conseguirão mentir para o próprio coração desse jeito. Good Liar II