Ten- Broken Parts

335 26 20
                                    

" Se a sua felicidade é ela, eu estou feliz por você"

Músicas: broken parts- clide; Stone Cold- Demi Lovato; Shouldn't come back- Demi Lovato

Shawn Mendes

Isso não é real.

Não, tenho certeza de que estou sonhando ainda e que a qualquer momento acordarei na minha cama em Londres, ao lado de Abigail. Não estou em Nova Iorque. Não acabei de encontrar a minha ex saindo do apartamento do meu melhor amigo. Nada disso aconteceu.

Quem eu estou tentando enganar? Isso não é a porra de um pesadelo e... ela estava lá, com as mesmas feições e absurdamente linda como sempre. Mas... estava com ele, passou a noite com ele. Um dos meus melhores amigos.
Então quer dizer que eu perdi o meu tempo nos últimos meses cultivando esperança de que tudo o que aconteceu em dezembro não passou de uma mentira, enquanto deveria ter aceitado que as únicas mentiras daquele mês foram as suas palavras vazias sobre como supostamente se sentia.

Ter começado a odiar essa mulher teria me poupado da dor e agonia que estou sentindo agora, dentro desse maldito elevador. Definitivamente teria!

Abro os olhos e abaixo as mãos que estavam entrelaçadas ao redor da nuca.

Imaginei esse momento de várias maneiras, menos dessa. Pensei em como reagiria, o que falaria e até o que possivelmente sentiria, mas agora nenhum desses pensamentos valeram a pena e foram perda de tempo, já que tudo aconteceu da pior maneira possível e de um jeito que nem mesmo tinha passado pela minha cabeça.
Achei que uma pequena parte minha ficaria feliz por revê-la e que me torturia pelo resto do dia por ser incapaz de desejar coisas ruins à ela mesmo depois de tudo, mas a visão de Hill recém acordada saindo da casa de Gilinsky- um dos meus melhores amigos e a pessoa que ela jurou nunca mais se envolver- fez crescer vários tipos de sentimentos negativos dentro do meu peito, como raiva; decepção; frustração.

Que porra, Blair esteve com o Jack a noite toda!

Soco a parede de metal do meu lado e respiro fundo pesadamente, sem me importar com o latejar no meu punho que essa ação proporcionou. Nada é pior do que o fogo que está queimando embaixo da minha pele e quase fechando a minha garganta.

Quando foi que a minha vida começou a ficar assim? Em que ponto eu errei para estar passando por todo esse caos de agora?

Aonde errei em dezembro para não ter ganhado o amor dela?

Gilinsky sabe de tudo que fiz nos últimos tempos para mantê-la segura, sabe do que precisei abrir mão para proteger a minha família, e mesmo assim escolheu fazer o que quis achando que eu estaria longe o suficiente para nem mesmo ouvir falar sobre.

Não sei se deveria culpar apenas um dos dois, ambos ou a mim mesmo por ter dado confiança a alguém que não merecia. Não sei nem mesmo se devo culpar alguém. Não sei de mais nada.

Minhas pernas me levaram para fora do prédio no modo automático, já que só percebi que estava na rua quando ouvi uma voz longe falar o meu nome.

- Achei que o seu voo saísse agora, Shawn.

Olho para Cameron parado do lado de fora do seu carro e demoro alguns segundos para voltar à realidade, junto com alguns questionamentos que vieram com a minha raiva e decepção.

Dallas sabia que ela estaria aqui em Nova Iorque e não me falou nada pela manhã? Brian sabia que ela estaria junto com Gilinsky e nem se quer me alertou no elevador?

Deus, eu já deveria ter aprendido com o passado a não confiar nem mesmo na roupa que visto, mas fui cego e tolo por pensar que lealdade e honestidade existissem pelo menos em um deles, depois do que passamos juntos em todos esses anos.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora