Eighteen- Expectation vs Reality

188 19 3
                                    

" Olho nos olhos dele e juro que encontro um vislumbre de nós"

Músicas: I'm never getting over you- gone west; Glimpse of Us- Beth (cover); I can't fall in love without you- Zara Larsson; This Love- Taylor Swift; The one that got away- Brielle Von Hugel (cover)

Blair Hill

Por que ele ainda não foi embora de mim?

Acordei com a esperança de que a água gelada do chuveiro fosse ser capaz de levar todo o resquício de Shawn que ainda corre nas minhas veias, mas percebi agora o quão estúpida e patética estou sendo desde ontem por achar que simples coisas mundanas serão capazes de fazer uma "limpeza" interna em mim. E por ter criado essa expectativa, ainda estou sentada na parte interna do box com as roupas da noite anterior encharcadas e sentindo-me mais nublada e confusa do que antes.

Jamie.

Shawn.

A proposta dele.

A proposta antiga de Miller.

Abigail.

Mentiras.

Um novo acordo?

Sei que eu deveria correr para longe de Mendes e fingir que nunca conversamos na noite passada sobre mentir ao contrário. A memória da última vez ainda é muito clara na minha cabeça para concordar com algo parecido novamente, fora que teríamos que machucar os sentimentos de outras pessoas e os nossos também, já que precisaríamos abrir mão um do outro no momento em que o sol aparecesse na janela, porque há outra mulher na jogada.

Valerá a pena? Valerá mesmo a pena passar por tudo de novo para acabarmos como nas últimas vezes?

Você vai saber se tentar, afinal.

Suspiro e mordo o lábio inferior quando chego à uma conclusão, pedindo aos céus para que não seja mais uma das tolas que tomo e que me gerará consequências malditas.

Reaja, Blair. Reaja!

Levanto e pego uma toalha para me secar, depois de ter deixado as minhas roupas de canto.
Além de ter um almoço agora, preciso conversar com Miller e implorar por perdão e misericórdia. Reconheço que fui a pior das vadias e nem mesmo mandei mensagem como ele havia pedido depois. Quer dizer, o que eu teria dito a ele? "Oi, estou viva e não transei com o meu ex, fique tranquilo. Beijinhos, Blair. :)"

Que estúpida você é, sua garota imatura!

Solto um gemido de frustração e passo as mãos pelos cabelos a ponto de arrancá-los.

Ontem tive a prova final de que o álcool sempre humilha antes de matar e que devo ficar o mais longe possível dele.

Olho o meu reflexo no espelho por um momento e sinto ainda mais desânimo ao encontrar marcas roxas embaixo dos meus olhos e rimel pintando as pálpebras como se fosse sombra escura. Para minha própria surpresa, meu cabelo está com vários nós e numa situação tão deplorável quanto a da minha maquiagem, o que dá facilmente a ideia de que estive recentemente numa briga ou na guerra.

Saí da Califórnia para virar isso?

- Patética, Blair. Você é patética!

Fecho os olhos por um momento e encontro forças para tomar um banho decente com o resto de tempo que me sobrou, mas que infelizmente não me dará a oportunidade de fazer milagres com os meus cabelos por enquanto. Sendo assim, decido arrumá-los num coque alto e gastar quase um frasco inteiro de shampoo seco no processo. Depois de algumas camadas de corretivo e rimel, encontro-me fechando os botões de um vestido simples na cor creme e calçando sapatos extremamente desconfortáveis por serem novos, porém clássicos, que combinam com a energia responsável que estou tentando passar, ainda que esteja de ressaca e atrasada.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora