" Eu prometi que sempre estaria por perto para cuidar de você"
Músicas: Close to you- Rihanna; Ghost- Justin Bieber; Don't you worry child- Madilyn Bailey; It Will Rain- Bruno Mars; Never tear us apart- Bishop Briggs; Paralyzed- NF
Blair Hill
Abro os olhos lentamente quando Brian me chama e avisa que já chegamos.
- Bom dia, Hill.
Sorrio fraco e ajeito a minha cadeira, vendo que ainda está de madrugada.
- Bom dia, Brian. Bom dia, Brianna.
Ela acena e responde de volta.
- Consegui organizar o que você pediu. É como eu sempre digo: o dinheiro move montanhas.
Suspiro aliviada.
- Obrigada. De verdade. Vai ser importante pra ela.
Depois do que Brianna me contou ontem sobre a sua avó, senti que precisava fazer algo por ela para conseguir se despedir com decência. Perguntei sutilmente o que ela planejava fazer com o corpo e Brianna respondeu que não fazia ideia, pois não tinha pensado em nada e nem mesmo tem dinheiro para qualquer uma das possibilidades.
Pedi ajuda ao Brian e à Hailey para resolver a questão burocrática e organizar um funeral com flores bonitas e em um lugar bonito do cemitério de Los Angeles, já que a minha amiga teria que passar horas lidando com essas coisas e não teria mais estrutura emocional para aguentar até o fim do dia. Mesmo sendo em cima da hora, os dois fizeram o possível para que isso desse certo e eu não poderia estar mais grata, já que De La Cruz não pôde estar com a sua avó nos últimos momentos porque estava comigo. Ela merece saber que não está sozinha e que pode contar comigo sempre que precisar.Escolhi fazer isso por ela principalmente porque Baldwin conhece uma das enfermeiras que cuidou do caso e disse que a morte da mais velha não havia sido de causas naturais ou por uma doença, mas sim por manipulação médica. Isso me fez acreditar mais ainda no que Brianna havia dito sobre Mancini tê-la em sua mira e no seu medo de que algo ruim possa acontecer a qualquer momento comigo.
Pego a minha mala no bagageiro com a ajuda do meu amigo, por ser mais alto que eu.
- Hailey já chegou, vocês vão com ela?
Brian pergunta e eu olho brevemente para Brianna.
- Vamos. Espero que você apareça mais tarde no hotel, quero mostrar uma coisa.
Saímos do avião e ele concorda com a cabeça, antes de tirar o telefone do bolso para atender uma ligação.
- Estarei lá. Se cuidem.
Craigen anda rápido e se afasta de nós no corredor que liga a área de espera aos aviões.
- Você pode ir com a Hailey, eu preciso resolver algumas coisas e vou para casa só depois.
Seus olhos estão cansados e fundos, demonstrando que ela não conseguiu dormir bem e está sobrecarregada. Isso faz o meu coração apertar e um sentimento ruim de culpa crescer dentro de mim, mesmo que não pudesse mudar o que aconteceu.
Brianna escolheu ir por mim, mas poderia ter ficado na cidade.
- Preciso que saiba que a Hailey e o Brian já resolveram tudo da sua avó.
A morena me olha sem entender, mas continua andando junto comigo.
- O que você quer dizer com isso?
Passamos pelas portas de vidro automáticas e é quando ela para no lugar.
Respiro fundo.
- É melhor conversarmos no caminho. Confie em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier
Fiksi Penggemar" You can lie to everyone but you can't lie to your heart" Shawn e Blair se forçam a acreditar que estão mais felizes separados e em cidades diferentes, mas ambos sabem que jamais conseguirão mentir para o próprio coração desse jeito. Good Liar II