Six- Heart of Stone

322 28 1
                                    

" É impossível apagar algo que faz parte de mim"

Músicas: Quick Musical Doodles- Two feet; Wrong Direction- Hailee Steinfeld; Unsteady- X Ambassadors

1 mês e meio depois

Shawn Mendes

Sinto-me prestes a entrar em uma zona de guerra e não posso evitar ficar nervoso.

Os pais de Abigail já estão em Londres e faltam apenas alguns minutos para nos encontrarmos aqui no meu apartamento. Enquanto eles não chegam, Hinson está trocando de roupa pela terceira vez por ter odiado a que estava usando, mesmo que todas sejam iguais para mim.
Ela tem andado com os nervos à flor da pele com o novo projeto que se envolveu e tem me irritado constantemente com as suas trocas de humor repentinas, algo que também fez com que eu me questionasse várias vezes por dia se tudo isso que estou fazendo realmente vale a pena, mesmo que a resposta sempre seja a mesma de meses atrás.

É tudo pela minha família. E somente por eles.

Viro o resto de whisky que ainda resta no meu copo e o deixo na mesinha de centro. Essa é a única coisa que me fará suportar as próximas horas da forma mais natural possível, já que só a ideia de respirar o mesmo ar que a pessoa que quer ver a minha família toda morta me causa enjoo.

- Você acha que esse vestido ficou bonito em mim, amor?

Levanto a cabeça para dar atenção à ela.

Como eu disse, toda roupa dela parece igual para mim.

- Está perfeito, Cherry. Não ouse trocar de novo porque os seus pais estão prestes a chegar.

Ela sorri e gira no lugar com as mãos na cintura, parecendo uma criança que acabou de ganhar um doce.

- Aliás, eles não estão prestes a chegar, eles já chegaram e estão subindo.

Ergo uma sobrancelha, surpreso.

Por que diabos em todas as situações ruins da minha vida eu tenho que estar no alto de um prédio, tendo apenas uma janela como opção de fuga?

- Perfeito.

Respiro fundo lentamente e checo o bolso do meu terno para me certificar de que o maldito anel de noivado está comigo. Essa noite precisa ser milimetricamente perfeita, ou realmente acabarei sendo jogado pela janela e realizarei o meu maior dizer.

Sorria, Shawn, você está prestes a conhecer o diabo!

A campainha toca e Abigail sorri para mim antes de ir abrir a porta. Posiciono-me de frente para a entrada e coloco as duas mãos nos bolsos da calça, deixando transparecer toda a confiança que o álcool e o ódio me deram para lidar com esta situação.

- Papai!

A ruiva é envolvida pelos braços do homem e fica por alguns segundos agarrada com ele. Depois, Abigail fala brevemente com a mulher que o acompanha e dá espaço para que os dois entrem.

Enrico analisa a filha da cabeça aos pés com um sorriso e finalmente volta a sua atenção para mim, diminuindo toda a sua alegria e fixando os seus olhos cinzentos nos meus.

Ainda não acredito que estou recebendo esse maldito na minha casa.

Ele não fala nada porque é interrompido pelo grito que Abigail dá ao ver algo fora do apartamento. Ou melhor, alguém.

- Não acredito que vocês vieram! Como eu senti a sua falta, Brianna!

Ela deixa as duas pessoas entrarem e eu sinto a minha irritação crescer mil vezes mais quando vejo o motivo de toda a sua alegria.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora