Twenty-Three- Punches and Angel

138 10 3
                                    

"Contanto que você me ame, nada mais importa."

Músicas: you broke me first- Tate McRae; Playground- Bea Miller; As Long As You Love Me- Justin Bieber; Monster in Me- Little Mix

Shawn Mendes

- Você não tem dormido bem?

Sinto o gosto amargo do café invadir a minha boca e reviro os olhos.

- Estou ótimo, obrigado por perguntar, Aaliyah.

Ela sorri debochada.

- Se não está tocando na Abigail, está tentando engravidar qual cadela desse país, irmão?

Jogo o croissant do meu prato no rosto dela e bufo ignorando os seus xingamentos.

- Estive ocupado com a Blair.

As sobrancelhas da morena se erguem como se estivessem prestes a encostar na tiara que enfeita os seus cabelos.

- Como assim?! Mas... Shawn, vocês voltaram? Ai meu Deus, mas...

Aperto os olhos e decido ser honesto.

- Ela teve uma intoxicação alimentar e eu fui ao hospital acompanha-la junto com o Brian, depois fiquei para preparar um almoço leve e decente e acabei voltando tarde. Fora isso, meu trabalho não tem me deixado dormir muito e os problemas que o seu pai deixou no meu colo também não.

A minha colocação parece ter surpreendido minha irmã, pois ela se mantém imóvel e seu rosto adota uma expressão confusa.

- Quando decidiu que ele não é mais seu pai, Shawn?

Brinco com a lateral da xícara e levo um tempo para responde-la.

Ele nunca agiu como um pai de verdade, apenas me via como um negócio promissor. Fui criado para assumir a empresa e garantir que a nossa família não ficasse pobre ou fosse engolida pelos inimigos. No meio tempo, aprendi a lidar com a ausência de Manuel e a sua frieza envolvendo qualquer coisa que obrigasse o seu lado emocional a funcionar.

- Aaliyah, você não vive o que eu vivo. O tratamento que você sempre recebeu é luxuoso comparado ao que eu recebo.

Ela ri sem humor.

- Ele ainda é o seu pai, seria legal ter um pouco de consideração. Não é como se ele tivesse te deixado sem um teto e comida.

Tensiono a mandíbula tentando conter a irritação crescente e me arrumo na cadeira.

Esse assunto maldito sempre leva o melhor de mim.

- Ele me deixou problemas enormes, Aaliyah. Você sempre foi a garotinha do papai e tanto ele quanto a nossa mãe pegam leve até hoje, mas comigo a história sempre foi outra e você sabe.

A morena faz uma careta de descontentamento, mas não prolonga o assunto.

- Quero saber mais sobre esse seu envolvimento com-

Ela para de falar quando eu chuto a sua canela por baixo da mesa ao ver Abigail entrando no apartamento com um sorriso no rosto.

- Bom dia!

Forço um sorriso.

- Bom dia, Cherry.

Ouço Aaliyah sussurrar um "bom pra quem?!", mas Abigail parece ter ignorado.

- Tenho uma prova de vestido hoje, gostaria de ir junto, Aaliyah?

Minha irmã me olha com um semblante sarcástico e entrega que está prestes a dizer algo maldoso à ruiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora